Pneus Silverstone

Pessoal, infelizmente está a chegar a altura de perder o amor a uns bons eurinhos e colocar umas sapatas novas na minha avant.
Foi a uma casa de pneus e falaram-me na marca Silverstone, onde me faziam um preço de 102 euros cada pneu (235/45/17).
Já alguem aqui no forum ouviu falar desta marca?
Será que isto é bom?
Abraço
 
Esses já os vi marcados a 90 €, no Intermarché. Sinceramente desconheço completamente o comportamento. Mas segundo as opiniões dos experts aqui do fórum os Mabor SJ são muito bons e arranjam-se a esse preço sem dificuldades. Neste momento tenho dois atrás na minha carrinha e até ver estou satisfeito, mas ainda fiz poucos Km.
Cmpts 8)
 
Opiniões são opiniões...mas... comprei desses há cerca de um ano, 235/45/17, a 75 euros, e nunca mais quero... Acabei por tirá-los a meio uso!!! muito duros, muita zoada na estrada, e acabaram por se deformar todos...
 
quando comprei a carrina ela vinha equipada com esses pneus e digo-te uma coisa NUNCA MAIS.
fazem imenso barulho de rolamento em termos de duração simplesmente ñ prestam e então em termo de segurança é 0 mesmo.

por esse preço mete todos menos esses.

ah! e acho que a esse preço estão um bocado caros não?
 
DigitalDream disse:
quando comprei a carrina ela vinha equipada com esses pneus e digo-te uma coisa NUNCA MAIS.
fazem imenso barulho de rolamento em termos de duração simplesmente ñ prestam e então em termo de segurança é 0 mesmo.

por esse preço mete todos menos esses.

ah! e acho que a esse preço estão um bocado caros não?
pois posso-te dizer completamente o contrário

Já tive um jogo desses pneus(SilverStone Evo VIII) e não tenho nenhuma razão de quixa deles ;)

nãi faziam barulho como dizes e por ex neste momento tenho dois continental SP1 que fazem mais barulho que os meus 4 silverstone

fizeram perto de 35000km no carro e nada a apontar

dois deles ainda resistem nos track days

mas isto ndos pneus é muito sublectivo pois depende muito da contução de cada um e da forma como são tratados(pressões e assim) ;)
 
Como egas disse, para cada um há opiniões diferentes, mas eu também não aconselho... bem quase que temos que criar uma secção de pneumáticos porque já começa a ser frequente!

abcs
 
olha para eles ai na minha assinatura.....

..Posso dizer que ja tem uns bons quilometros,tratamento de xoque, boa aderencia...não tenho razões de queixa....
 
Boas

Quanto a esses pneus, tive e ainda trago 2 atrás no meu 306HDI. Comprei pq tinham um rasto porreiro, mas demasiado cardado. Os da frente fizeram uns kms valentes, mas sempre condução nas calmas! Já os de trás deformaram e qdo os troquei para a frente faziam uma zoeira enorme. Fui obrigado a retirá-los, mas lá está ficaram a 50 euros cada numa promoção do Station Marché.
 
ricardogomes disse:
eu já tive qualidade\preço muito bons!!!mas chama o CUTKILLER que ele meteu a pouco tempo!

chamado a recepção!

Pa!!!!

15 mil kms... vou agora meter os da frente pra trás!!! e só tenho uma coisa a dizer... pelo preço impecáveis!!!

da próxima vez se tiverem em 18 são esses que vão :p :p :p

DigitalDream disse:
quando comprei a carrina ela vinha equipada com esses pneus e digo-te uma coisa NUNCA MAIS.
fazem imenso barulho de rolamento em termos de duração simplesmente ñ prestam e então em termo de segurança é 0 mesmo.

por esse preço mete todos menos esses.

ah! e acho que a esse preço estão um bocado caros não?

Ou a minha A4 tem uma boa insonorização ou então não sei :p
 
Com tantas contradiições estou cada vez mais indeciso.
É que por 114 euros arranjo uns dunlop sp 9000. São apenas mais 12 euros cada.
Realmente não sei o que fazer.
Abraço a todos
 
danielferreira67 disse:
Com tantas contradiições estou cada vez mais indeciso.
É que por 114 euros arranjo uns dunlop sp 9000. São apenas mais 12 euros cada.
Realmente não sei o que fazer.
Abraço a todos

Não peças a qualidade que os Dunlop têm :)

Eu não me queixo.. estou satisfeito com os pneus.... mas também sei admitir que tenho uma condução tranquila :)

Já tive os Dunlop que falas, e sinceramente eram bons pneus....

Quem gasta 400, gasta 440 :p
 
Back
Top