pneus run-flat

Preciso de ajuda em 2 perguntas.

1º Os Audis mais recentes já trazem pneus run-flat com controlo de pressão ?

2º Se sim, é possivel via electrónica anular essa função, ou seja, colocar pneus normais e não acusar baixa de pressão ou parecido ?

Obrigado a quem me puder ajudar, porque é um assunto que não estou muito a vontade.
 
á partida a leitura de pressao sera feita por um medidor que esta agarrado á vavula da jante (como na renault) pelo que nao tem nada a ver com o pneu. run flat é ao criterio de cada um. pelo que acresce o preço nao acho que justifique usar esses pneus.
 
Então mas valvula para medir a pressão e avisar no quadrante deve estar electrónicamente a alguma coisa, deduzo eu.
 
se for como nos seat novos ele mede o diametro da roda em circulaçao, e mede o espectro de cada roda, em conjunto com o esp, menos pressao no pneu logo diferença no diametro final em relacçao as outras rodas.
 
se for como nos seat novos ele mede o diametro da roda em circulaçao, e mede o espectro de cada roda, em conjunto com o esp, menos pressao no pneu logo diferença no diametro final em relacçao as outras rodas.

Pois a minha dúvida é se pode anular esse ciclo para não dar erro.
 
se o sistema for igual á renault. o sensor tá dentro da jante por isso é indiferente o pneu que lá está montado. mas pela logica audi será igual aos seats. mas tb um pneu run flat ou normal tem o mesmo diametro logo nao influencia a leitura o usar lá um pneu normal
 
se forem os quatro pneus iguais nao vejo pk ele dar erro, fizicamente ele nunca sabe k tipo de pneu esta na jante.
 
Back
Top