Pneus R/ZR - Problemas na inspecção?

Art disse:
Será? Faz ali as curvas de cruz na A3 ou as na zona de penafiel na A4 a 160 cm uns federal e depois diz me :D

A A4 já a fiz toda (ermesinde amarante) acima de 160 não foi com federal é verdade mas é sempre na boa. ;)
 
King disse:
A A4 já a fiz toda (ermesinde amarante) acima de 160 não foi com federal é verdade mas é sempre na boa. ;)

Tambem ja fiz a estrada varias vezes acima disso e faz se bem , mas dentro da segurança minima n.
E é ai que digo que os ZR nota se bem a forma cmo o carro mantem melhor a trajectoria.

Mas por exemplo , uns ZR em curvas fechadas lentas é pior escorrega mais pelo facto das paredes nao cederem.

Cumps
 
neljoe disse:
Ia jurar que já vi esse Filme... hmmmm... talvez não.

:D

Mesmo.. o "famoso" filme! Ainda hoje fico burro com a rápida reacção que ele teve de contra-brecar e contra-brecar e voltar a contra-brecar até endireitar o carro 8)
 
Ricardo M. disse:
Mesmo.. o "famoso" filme! Ainda hoje fico burro com a rápida reacção que ele teve de contra-brecar e contra-brecar e voltar a contra-brecar até endireitar o carro 8)

É muita hora de PS.

:D
 
Tambem ja fiz a estrada varias vezes acima disso e faz se bem , mas dentro da segurança minima n.
E é ai que digo que os ZR nota se bem a forma cmo o carro mantem melhor a trajectoria.

Mas por exemplo , uns ZR em curvas fechadas lentas é pior escorrega mais pelo facto das paredes nao cederem.

Cumps

Eu à poucas semanas pus uns ER300 em 205/55ZR16 91W e fiquei um bocado decepcionado por aquilo escorregar por todos os lados em curvas fechadas e lentas, mas não devia ser ao contrario, por ter as paredes mais fortes escorregar menos??
Pensava que fosse mesmo a qualidade da borracha que fosse pior ao que estava habituado...
PEREIRA chamado à recepção... :D
 
um pneu de paredes reforçadas tem designaçao XL ou EXTRA LOAD.A baixa velocidade escorrega porque a parede ao ser mais espessa nao adorna tanto.
 
Back
Top