PNEUS que o pessoal usa

os star UHP têm todos protecção de jante.. é mais pequena que os pneus de "marca" mas tem..
fica praticamente á face do bordo das demais jantes...

mal, mas acho que dá para ver nesta foto..
Foto-0244.jpg
 
desculpa mas ....

tens aqui 57 páginas, muito já se falou neste tópico desses e de outros pneus... já se explicou como funciona a pneucity, estou crer que, para além deste tópico tens um especificamente para explicar como funcionam as encomendas/entregas...

perde lá um bocadinho de tempo ;)

Obrigadão pela ajuda, mas da forma como o forum andava, isso estava fora de hipoteses!
Quanto a este e outros tópicos, sobre os pneus pouco se encontra de realmente esclarecedor, quanto á loja online, tb pouca coisa, mas não é necessário!

Obrigadão.

Sobre a minha escolha acabei por encomendar 4 225-40-18 Vredestein Sessanta. Estão meios esgotados e demoram umas duas semanas a chegar.
Acho que vou ficar bem servido!

Obrigado mais uma vez, depois dou o feedback destes pneus.
Continuações de bons km's.
 
os star UHP têm todos protecção de jante.. é mais pequena que os pneus de "marca" mas tem..
fica praticamente á face do bordo das demais jantes...

mal, mas acho que dá para ver nesta foto..
Foto-0244.jpg

Granda protecção de jante :D :D ... é mesmo pneus da feira ... :D
 
Olhem eu tenho agora na minha B6 NOKIAN 205/55R16....contam já cerca de 20.000 e nada a apontar, mts bons para a condução que eu faço...:)
 
Coloquei ontem 2 Hankook S1 Evo 225/45R17 94Y XL AO (AO= Audi Original) no A3 Sportback cá de casa... ainda ñ deu para experimentá-los muito bem mas pareceram-me mto confortáveis e muito competentes... Vamos ver como se saem, afinal vêm actualmente a equipar de ORIGEM os novos A3 Sportback nesta mesma medida ;)
 
Se vêm de origem é porque são bons, pelo menos partindo do principio......

Exactamente os pneus têm msm de ser bons porque a Audi não ia colocar em causa a sua imagem no mercadoe performance/ segurança dos seus automóveis por causa dos pneus. Para além disso, há uns tempos a Audi promoveu uma acção de promoção dos modelos TDI em vários continentes e tinham o patrocinio destes pneus (http://www.audiworld.com/news/09/a3roadtrip/)
 
Esta semana vem 2 star permonce dois para a minha b5 e 2 para o leon ca da casa ja agora aquela coisa do IVA VS empresa é preciso mencionar algo na encomenda?
 
Last edited:
A minha experiênçia: encomendei 2 Star, e como manda a lei meti os star que eram novos atrás, e passei os de trás com meio piso para a frente. Vá-se lá saber porque, a minha B7 pareçia uma enguia... em curva e nas rotundas não fugia, mas a direito andava aos SSSSS... pareçia que tinha o chassi todo torçido, quase impossivel de conduzir...DE salientar que as jantes não estavam empenadas e os pneus á primeira vista sem feitios, ou tortos...

Toca de trocar os star para a frente e os dunlop que estavam á frente toca de vir para o sitio deles antigamente e tcharammmmmm... Impec...

Fiquei sem perceber o que se passou e começo a pensar se encomendarei Star para trás, quando os outros dunlop se acabarem...

Mas para agora, com os Star é frente nada a apontar.. Cumprem o trabalho na boa..
 
caro homónimo..
o problema não será mesmo dos pneus terem goma??

eu montei uns a estrear atrás com "usados" na frente e jurei para nunca mais!!

faço sempre uns 1000km com eles na frente e depois sim, passo-os pra trás ;)
 
caro homónimo..
o problema não será mesmo dos pneus terem goma??

eu montei uns a estrear atrás com "usados" na frente e jurei para nunca mais!!

faço sempre uns 1000km com eles na frente e depois sim, passo-os pra trás ;)

Por esta ordem de ideias a minha devia parecer uma enguia x2... kd montei os 4 Nexen N8000!!
 
então???

se tens quatro pneus iguais tens grip igual nas 4 rodas..
igualmente reduzido..

se tens uns usados e uns novos, o eixo onde estiverem os novos fica com menos aderência..

acho que é só puxar um cadito pela cabecinha.. digo eu... :roll:
 
Back
Top