PNEUS que o pessoal usa

Nesta semana de chuva portaram-se 5 estrelas, nao notei ruido de rolamento, macios ate ver bastante satisfeito, agora falta ver a durabilidade
 
tive uns yokohama.. e detestei.. nca mais.. pra n falar k foram um balurdio.. agr como o t€€€mpo tava escasso... comprei uns nankang e estou bastante satisfeito!
 
tiaguinho disse:
tive uns yokohama.. e detestei.. nca mais.. pra n falar k foram um balurdio.. agr como o t€€€mpo tava escasso... comprei uns nankang e estou bastante satisfeito!
tive uns desses e sao uma bost@ autentica!! Alem de me terem durado 2 meses (novos), á chuva nao agarravam nada
 
Bari _ S-Black Project disse:
tive uns desses e sao uma bost@ autentica!! Alem de me terem durado 2 meses (novos), á chuva nao agarravam nada

X2

O meu primo deu cabo de uns em 4 meses (10 mil +/-)!! E em chuva.. :evil: :evil:

Convém referir que talvez 30% do uso tenha sido a um ritmo elevado..

Mas tenho aqui um colega que já tem no dele desde fevereiro e não parecem estar muito desgastados (num clio).
 
Bari _ S-Black Project disse:
50?
tao alto

eu neste momento tenho 4 Pilot sport 235 / 40 / 18


Dos melhores

8)

agora que falas :S

são a medida original agora n me lembro talvez seja 225/45/17 lool

Do site da michelin:

A estrutura e o desenho de escultura do Michelin Pilot Sport "2" baseiam-se directamente na tecnologia da F1.

Michelin é o "Worldwide Cooperation Partner" da Porsche. Com o Pilot Sport, a Michelin é o primeiro fornecedor dos Porsche 911, Boxster e Cayman.

Em circuito fechado, o Michelin Pilot Sport bateu o record do mundo de velocidade com um Bugatti Veyron, a mais de 400 km/h.
 
a3_sportback disse:
agora que falas :S

são a medida original agora n me lembro talvez seja 225/45/17 lool

Do site da michelin:

A estrutura e o desenho de escultura do Michelin Pilot Sport "2" baseiam-se directamente na tecnologia da F1.

Michelin é o "Worldwide Cooperation Partner" da Porsche. Com o Pilot Sport, a Michelin é o primeiro fornecedor dos Porsche 911, Boxster e Cayman.

Em circuito fechado, o Michelin Pilot Sport bateu o record do mundo de velocidade com um Bugatti Veyron, a mais de 400 km/h.
exacto! è 45! ;)
 
A4 B6 - 195/65/15 V
Goodyear Excellence - 50 mil kms
Cumpriram, não tenho nenhuma queixa.
goodyear_excellence.jpg


Actualmente: Dunlop sport SP 01
Segundo a casa onde compro pneus, são melhores que os excellence, e serão o melhor compromisso entre a minha condução calma, performances e desgaste.

Actualmente têm 500kms, e sinto a direcção muito solta, menos precisa... vamos ver se melhora com o "acamar" do pneu, mas têm de melhorar muito.
SP%20Sport01%20200x200%20.jpg
 
Back
Top