PNEUS que o pessoal usa

como podes dar feedback de uns pneus com 30 ou 40km feitos?


EDIT:
e peço desculpa se me estás a interpretar mal..
não estou a tentar picar e/ou ofender..
fico incredulo como os "pilotos" do audipt avaliam um jogo de borracha no momento em que saem da loja onde os montaram...


havia de ter tirado a carta onde voçes tiraram..
se calhar passei ao lado de uma grande carreira...
 
Last edited:
Boa desculpa looooooooooooooooooooooooooooool quando os pneus sao uma autentica MER... a culpa é da goma que ainda nao saiu...

é a goma é a protecção de jante que so da vontade rir :D :D

admitam de uma vez... os pneus sao MAUS...

Epa os meus a goma saiu logo a seguir a terem sido montados mas deve ter sido por terem estado la 2 homens a meter o pneu dentro da jante por serem bastante rijos, tanta força que fizeram que a goma saiu Lolllllllllll
 
Epa os meus a goma saiu logo a seguir a terem sido montados mas deve ter sido por terem estado la 2 homens a meter o pneu dentro da jante por serem bastante rijos, tanta força que fizeram que a goma saiu Lolllllllllll

desculpa então..
já tá tudo explicado.. ;)
 
como podes dar feedback de uns pneus com 30 ou 40km feitos?


EDIT:
e peço desculpa se me estás a interpretar mal..
não estou a tentar picar e/ou ofender..
fico incredulo como os "pilotos" do audipt avaliam um jogo de borracha no momento em que saem da loja onde os montaram...


havia de ter tirado a carta onde voçes tiraram..
se calhar passei ao lado de uma grande carreira...

Pilotos?

Basicamente tenho o carro a 4 anos 120000 km's de estrada com o mesmo, já tive varias marcas de pneus, tive Potenza RE050A e depois andei com outras marcas, agora em 18 voltei a ter os RE050A e agora meti estes S001 e como conheço o carro que tenho sei ver quando as coisas prestam ou não prestam.
 
Mas este topic é para dar feedback dos pneus ou criticar quem compra pneus de 200€ em vez de comprar pneus chinocas????????

É que ainda não percebi a cena mas ok.

Pela tua maneira de ver (escrever) não percebo a tua pergunta, mas afinal se é para dar feedback porque é que vens "criticar" quem escolhe outro tipo de pneus?

Já estou como tu .. ainda não percebi a cena mas ok...
 
e como conheço o carro que tenho sei ver quando as coisas prestam ou não prestam.

Resumindo ... o que tu conheces é o carro, não os pneus...

Pois caso não saibas ... um pneu que no teu carro seja 5*****, "noutro" carro pode resultar numa boa m**** ...

mas isto sou aqui a falar para o ar...
 
Pela tua maneira de ver (escrever) não percebo a tua pergunta, mas afinal se é para dar feedback porque é que vens "criticar" quem escolhe outro tipo de pneus?

Já estou como tu .. ainda não percebi a cena mas ok...

Criticar? Apenas disse os pneus que ia meter e vocês é que começaram a criticar, sim por se for ver-se o resto do topic para trás só os Star é que são bons e quem mete pneus caros são parvos.
 
Resumindo ... o que tu conheces é o carro, não os pneus...

Pois caso não saibas ... um pneu que no teu carro seja 5*****, "noutro" carro pode resultar numa boa m**** ...

mas isto sou aqui a falar para o ar...

Essa é a teoria das casas de pneus que tem contrato com X marcas de pneus que lhes dá mais lucro em X medida
 
Pilotos?

Basicamente tenho o carro a 4 anos 120000 km's de estrada com o mesmo, já tive varias marcas de pneus, tive Potenza RE050A e depois andei com outras marcas, agora em 18 voltei a ter os RE050A e agora meti estes S001 e como conheço o carro que tenho sei ver quando as coisas prestam ou não prestam.

também já tenho o carro há uns anos e também já fiz uns kms...
também já rolei com uns quantos pneus diferentes...

no entanto não venho pra qui dizer que o pneu X ou Y é mau sem o ter testado..

por isso repito..
granda piloto ;)
 
também já tenho o carro há uns anos e também já fiz uns kms...
também já rolei com uns quantos pneus diferentes...

no entanto não venho pra qui dizer que o pneu X ou Y é mau sem o ter testado..

por isso repito..
granda piloto ;)

Se faz favor, Sr. Eng. Piloto
 
"Eu sou cromo e gosto" :D


Mas pronto.... Feedback a um pneu da-se a meio uso, não é na primeira rotunda depois de 2 homens os estarem a montar :p :p

Agora se estás contente, muito bom, porque é para isso que o topico serve... agora duvido imenso que com a goma seja um pneu assim tão excelente... :)
 
Acho que primeiro que tudo a discussão devia começar por:

O que é um pneu excelente?

Grip muit bom e pouca Durabilidade?
Grip mau e muita Durabilidade?
Grip mais ou menos e Durabilidade mais ou menos?


o ideal para MIN é Grip mais ou menos e Durabilidade mais ou menos.

Os pneus só se devem avaliar a cerca de meio uso.

É bem verdade que nesses S001 40 km é quase meio uso.....

Cumps
 
Back
Top