PNEUS que o pessoal usa

Para mim este tópico continua sem nexo nenhum... ao final de contas se são só 2 pneus nao é o mesmo de serem os 4, e depois se á frente forem maus saem fora!!! se forem bons a trás tb são á frente... axo que ainda nao fazem pneus para frente e pneus para trás...
 
Para mim este tópico continua sem nexo nenhum... ao final de contas se são só 2 pneus nao é o mesmo de serem os 4, e depois se á frente forem maus saem fora!!! se forem bons a trás tb são á frente... axo que ainda nao fazem pneus para frente e pneus para trás...

por acaso até fazem...
 
eu só quero acrescentar que não sei se acredito nisto, mas pronto..
:D :D :D


Uiiiiiii ca piadinha.......... :S baie masé trabalhare e nao digas quantidades enormes mais maiores grandes de entulho cheio de estrume!! :p


Para mim este tópico continua sem nexo nenhum... ao final de contas se são só 2 pneus nao é o mesmo de serem os 4, e depois se á frente forem maus saem fora!!! se forem bons a trás tb são á frente... axo que ainda nao fazem pneus para frente e pneus para trás...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D



Oooooooops,... olhem o spamme people!! :D
 
Faço das palavras do boost as minhas.
Quando vem para aqui um falar sobre picas respondem logo: Eh pah, somos civilizados e não fazemos picas.
Agora vêm dizer que andam nos limites?????
Isso são corridas ilegais :p
Agora para uma pessoa que tem um tipo de condução normal, consciente e civilizada os pneus que se falam tanto excedem as expectativas.
Falo por mim. Não estou arrependido de ter montado os Star´s e não pensei que fossem tão bons. Às vezes abuso (quando posso e tenho estrada para isso) para testá-los e são 5*.
Obrigado pelo feedback, caso contrário, gastaria cerca de 300 euros por dois, o que não valeria a pena.

Por esse preço compras 4 star com montagem e tudo, provavelmente ainda dá pra um alinhamento.
 
Está visto que por aqui é só malta experiente, grandes pilotos do dia-a-dia que fazem de cada viagem uma verdadeira corrida para os levar do ponto A ao ponto B.

São gajos mais experientes do que a maioria, que dizem constantemente que vão aos limites do carro (tb gostava de ser assim) ... provavelmente vão até ao limite que os próprios tom*** os deixam mas ok.

Depois temos a cachopada que ainda cheira a fraldas, mas que jura a pés juntos que o pneu x ou y é o melhor do mundo e que tudo o resto é m*****, quando muito provavelmente nem 150000km têm no "bucho" para falar do que quer que seja.

Depois temos os do contra, que simplesmente ... são do contra, ou seja, se a conversa vai para norte eles vão para sul e vice-versa .. .simplesmente porque sim.

Depois temos os que simplesmente andam aqui (neste tópico e não só) numa de gozo ... têm ideias concretas relativamente ao que querem mas pronto, "deixa-me armar em ignorante e armar barraca a ver se A ou B explode de uma vez"

Depois temos os que dão o beneficio da dúvida, e que pensam .. "às páginas tantas... é uma questão de experimentar..."

depois disto tudo ainda temos o critico.... Critica e critica mas no fim nao diz nada de jeito :)
 
@ boost

Bem dito! Gostei de algumas coisas que li e de outras nem tanto, Algumas exageradas e outras muito certas! Mas as opiniões são para respeitar e eu ao contrário do que muitos por aqui pensam respeito-as. E não estou a gozar!

Já li o tópico todo e o que te posso dizer, e não é para te agradar, não tenho que o fazer como tu bem sabes. Este aparte é só para desfazer qq tipo de equívocos acerca de possíveis comentários infelizes e trocistas que possam advir após a minha resposta, as bocas do costume! Que não duvido que iram preencher o resto do dia de alguns users, temos que ocupar o nosso tempo de alguma maneira), mas assim que desfizer os meus Michelin vou experimentar esses "Star".
Não sei se 4 ou se dois. Pois os que tenho não vão acabar ao mesmo tempo, como é óbvio!

Realmente penso como tu, para que gastar balúrdios em pneus em que só se paga o nome da marca?!?!? Se há outros que fazem o mesmo ou melhor, falo por mim e pelo que tenho no meu carro. E não é só no caso dos pneus... Daí a minha insistência em querer saber mais sobre estes pneus.

E realmente é como tu dizes, quem quer compra e quem não quer não compra, e quem diz para pneus diz para tudo. Ninguém obriga ninguém a nada e ou deverá tentar impingir nada a ninguém.

Mas também não admito que me venham para aqui ensinar o padre nosso, como se fossem uns visionários e só eles soubessem o caminho para a luz. Se alguém tem info's valiosas deve partilhar com os restantes, como eu faço e sempre fiz e farei, não escondo nada. Nem mostro má cara, dentro dos meus limites tento sempre ajudar.

Os fórum é para isto mesmo, partilha, ajuda e entre-ajuda, senão fechem isto... não tem interesse!
 
Last edited:
tenho 4 neste momento com 235 35 19! Ja tive em 18 mas nao gostei mt, agora com 19 agarram bem mas fazem um pouco de barulho, chega a incomodar as vezes :S
so para completar, ja tive tb 4 good year eagle F1 os normais e adorei!! Sport contact2 tb ja tive e nao foram nada de especial, qualquer coisa chiava logo!! Dunlop spor max (ou la o q é) tb ja tive sao apenas razuaveis, mas feios, cobria mt a jante.

por classificação do q ja experimentei:
1º Michelin Pilot Sport 2
2º Good Year Eagle F1 "normais"
3ª Good Year F1 Assymetric

.......
 
Os pneus são como os carros, á malta que compra AUDI e depois á os que compram SEAT que são iguais só que mais baratos...
 
ó boost bou-t dizer uma coisa que me disses-t aqui à uns meses...

Vai xupar umas amendoas que andas muito amargo!!!

Mas também já tou habituado não faz mal!
aqui é só farpas uns pos outros o pessoal que não conheçe ninguem do forum deve pensar que os convivios é só bocas foleiras e a verdade é que todos se dão bem!

Se as bocas foram para mim ou não não é relevante mas eu quero enfiar o carapuço!!

Eu não preciso de ser piloto para saber até onde é que o meu carro vai e como vai. Basta carregar no acelarador e fazer uma curva até me despistar qual é a dificuldade disso?!
É preciso ter as bolas para fazer isso?
Nunca vi dificuldade nenhuma em levar o carro ao limite claro que não vou para um sitio que não conheça testar (que nem é testar é de passagem se fizer a curva melhor se não fizer pode ser que não bata em nada) os limites do carro.
Por eu gostar de levar o meu carro ao limite é que tenho por exemplo um seguro contra tudo e todos que é para poder andar ai como um maluquinho (mas com consciencia pelo menos para não aleijar ninguem que não seja eu) quando bem me apetecer! se correr mal (sim porque ás vezes (muito raramente) corre mal) a axa paga sa fod@!

Quanto aos pneus falei do que experimentei (e falei bem fod@-se) e disse que o egas segundo tu não gostou deles em molhado tal como eu achava que iriam desiludir por isso antes quis gastar mais algum!

Too much violence

Numa coisa tens razão ataquei-t sem necessidade. E vou editar o post.
Até achei uma atitude altamente de tu dizeres o que o Egas achou sem problemas! O resto são conversa de quem não tem nada para fazer!

Desculpa lá..

Abraço
 
Last edited:
ó boost bou-t dizer uma coisa que me disses-t aqui à uns meses...

Vai xupar umas amendoas que andas muito amargo!!!

Parece que um gajo tem de seguir os vossos ensinamentos ou carai... se tiver uma opnião diferente já tá mal...
Mas também já tou habituado não faz mal!
aqui é só farpas uns pos outros o pessoal que não conheçe ninguem do forum deve pensar que os convivios é só bocas foleiras e a verdade é que todos se dão bem!

Se as bocas foram para mim ou não não é relevante mas eu quero enfiar o carapuço!!

Eu não preciso de ser piloto para saber até onde é que o meu carro vai e como vai. Basta carregar no acelarador e fazer uma curva até me despistar qual é a dificuldade disso?!
É preciso ter as bolas para fazer isso?
Nunca vi dificuldade nenhuma em levar o carro ao limite claro que não vou para um sitio que não conheça testar (que nem é testar é de passagem se fizer a curva melhor se não fizer pode ser que não bata em nada) os limites do carro.
Por eu gostar de levar o meu carro ao limite é que tenho por exemplo um seguro contra tudo e todos que é para poder andar ai como um maluquinho (mas com consciencia pelo menos para não aleijar ninguem que não seja eu) quando bem me apetecer! se correr mal (sim porque ás vezes (muito raramente) corre mal) a axa paga sa fod@!

Quanto aos pneus falei do que experimentei (e falei bem fod@-se) e disse que o egas segundo tu não gostou deles em molhado tal como eu achava que iriam desiludir por isso antes quis gastar mais algum!

Mas ainda cheiro a fraldas ainda tenho muito que andar para chegar aos pés do grande boost..

PS1: os amuados ficam em casa nos encontros.
PS2: o boost tem tanto calo q ate ja anda de mercedes (banco de jardim) :D
 
tenho 4 neste momento com 235 35 19! Ja tive em 18 mas nao gostei mt, agora com 19 agarram bem mas fazem um pouco de barulho, chega a incomodar as vezes :S

Os dunlop sport maxx gt foi esses que experimentas-t?

Para mim esses pneus estão ao nivel dos F1 assimetricos
Quanto ao barulho na estrada nos F1 ainda não notei nada de especial a agarrar em chuva não dão hipotese em seco é a tal história do costume.
E os F1 simétricos realmente falas-t bem são excelentes pneus no que toca a grip os melhores que experimentei até hoje mas só em grip e só em AE que para curvar um gajo até parece que vê a borracha a saltar fora! No meu carro com as antigas jantes 205/55/R16 fizeram 6 mil até ás marcas depois foram para trás e ainda andaram mais 4 mil até aos arames até carecas os FDP agarravam! Depois disto tudo jurei pra mim que nunca mais! :D E quando digo até as marcas é gastar igual por todo não é só nas "bordas"
 
Last edited:
Back
Top