PNEUS que o pessoal usa

Olha, os 1ºs links que enviaste tb lá está, se ampliarmos bem vê-se, e eu já tinha passado por elas tb e não vi nada, tá meio escondido.
 
Vou colocar os 4 pneus no meu Audi, mas gostaria de saber qual a melhor(es) marca(s) e os melhores preços.
Tenho utilizado sempre este tipo de pneus: Michelin Energy Saver Xgreen
As especificações do pneu são: 195/65R 15 91H.
Custo pneus+montagem+alinhamento=347€.
Acham muito euro???
 
boas!
tenho que mudar dois pneus e sao os de tras!!!
para 225/45 R 17 deram-me um orçamento com estas duas opçoes:
- Yokohama Advan Sport
- Continental CSC3
o preço é praticamente o mesmo, por isso, qual a melhor opçao?
abraço a todos
 
Ao pessoal dos Pneus Star Performer:

Como está a correr a experiência com estes pneus? Positiva?
Li opiniões de que estes pneus eram ruidosos em andamento, verdade?
 
Last edited:
Ao pessol dos Pneus Star Performer:

Como está a correr a exeriencia com estes pneus? Positiva?
Li opiniões de que estes pneus eram ruidosos em andamento, verdade?
he is alive!!!!!!!!!!!!!!! James dia 4 de Dezembro no Porto amigo ;)

quanto a pneus, meti uns Artic ou lá o que são e só tenho a dizer bem deles para já... quanto a ruidos, não ouço nada... deve ser do volume do radio...
 
Ao pessol dos Pneus Star Performer:

Como está a correr a exeriencia com estes pneus? Positiva?
Li opiniões de que estes pneus eram ruidosos em andamento, verdade?



eu aprovo.. e ruido..
quem diz que estes fazem barulho devia andar com slicks anteriormente..

eles que metam uns meteor em 195/65R15 como eu já andei..
ou então uns Fedima extreme como tenho na toyota..

isso é que é ruido!! :D
 
ó mota para ti é em 19'' certo?

dá um toque ao nmb ...

eu de 18" como deves saber se acompanhaste o tópico ... não me queixo, já vai no 2º jogo :D
 
Depois de mt ler e re-ler acabei por montar outra coisa. Deixei passar tempo demais e estava mesmo a precisar de pneus. Depois a zoada que falam por aí dos Star estava a chatear-me...

Acabei por montar 4 Nexen N8000 em 235/45/17 estou a gostar mt até agora! Barulhos zero!

DSC05649.jpg

p.s. foto não são dos meus mas são iguais (rasto) tirando a medida claro!
 
mas qual zuada???

olha a mim incomodava-me bem mais o matraquelhar de um diesel do que o SUPOSTO barulho dos star.. que eu nunca ouvi..

já tiveste alguns star?? já andaste em algum carro com star montados?? em que te baseias para afirmar isso??
:lol:
 
já tiveste alguns star?? já andaste em algum carro com star montados?? em que te baseias para afirmar isso??
:lol:

Não :( , Não :( , só nums zums zums que tenho ouvido, mas o que mais me estava a custar, era ter de ir montar pneus novos a uma casa que vende pneus novos!

Eu no meu trabalho tb não gosto que tragam material de fora para eu trabalhar, kd o tenho aqui para vender.

Este foi o factor que pesou mais na minha decisão.
 
isto parece a treta de paleio que dão quando um gajo pergunta porque não metem GPL :lol:


os star não fazem zuada nenhuma, são silenciosos, confortáveis, +/- duradouros (vou com 30mil kms no par da frente e estão a 30~40%) e agarram bastante!

em termos das montagens/calibragens em casas de pneus.. evidententemente que vão dizer que eles não prestam, que pelo preço metiam o n sei quê que era muito melhor, etc..
e é evidente que não vão cobrar nenhum preço brutal pelo trabalho, mas paga-se o preço de tabela (de referencia para jante 17, 3~4€ para montagem, 4~5€ para calibragem, 25€ para alinhamento)
se forem comprar lá os penus isso é "á borla", pois claro que é, eles ganham o suficiente de margem para pagar tudo isso e muito mais ;)


starperformer é fixe, e só quem nunca usou é que fala mal, o diz que disse é bastante facil de fazer...
 
Não :( , Não :( , só nums zums zums que tenho ouvido, mas o que mais me estava a custar, era ter de ir montar pneus novos a uma casa que vende pneus novos!

Eu no meu trabalho tb não gosto que tragam material de fora para eu trabalhar, kd o tenho aqui para vender.

Este foi o factor que pesou mais na minha decisão.

então na minha opinião..
foste dar mais dinheiro por uns pneus piores..
boa sorte a torrar essa borracha de PVC :p
 
Back
Top