Pneus Nankang Noble Sport NS-20 225/45 ZR17 91W

Obrigado pela opinião Rockyboy. Depois de ler algumas opiniões sobre os nankang ja deu pra perceber que em piso molhado nao sao pneus fiáveis. Em princípio devo optar pelos Eagf1 que já conheço e sei q são bons. Apesar da curiosidade em experimentar outra marca.
 
quando tinha o meu a3 levou sempre bridgestone potenza nessa mesma medida para mim eram espetaculares mesmo quer em piso seco quer em piso molhado
 
Vou deixar também a minha opinião: Bridgestone S001 (dessa exata medida). A bom preço não te sai mais do 90eur / pneu, e por gastar relativamente rápido, faça chuva ou faça sol, agarra mesmo a sério! ;)
 
Vou deixar também a minha opinião: Bridgestone S001 (dessa exata medida). A bom preço não te sai mais do 90eur / pneu, e por gastar relativamente rápido, faça chuva ou faça sol, agarra mesmo a sério! ;)
Tenho esses pneus e não os troco por outra marca,os da frente já vão com 35 mil... devem fazer mais 5 mil e troca pir outros!

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Já tive uns e não descansei enquanto os despachei... Fazem ruído e são duros...
Troquei para os Michelin Pilot Supersport e foi qualquer coisa abismal... Parecia outro carro...

Eu não arriscava...
 
Obrigado pelas opiniões malta
Tava mesmo quase a mandar vir os Nankang mas acho que me ia arrepender. Passei na norauto e para dois pneus Eagf1 ficam me em 211€ ja com montagem e alinhamento de direcção (parece que têm de alinhar à frente e atrás 8) )vou gastar mais 50€ mas acho que fico melhor servido :)
Já agora malta aqueles pneus com piso em V que esteticamente são bonitos e há em marcas brancas (runway performance926 nankang ultra sport apesar destes nao ter encontrado para o nível de velocidade que preciso W ou Y) será que valem alguma coisa em velocidade e curvas?
Tks
 
Cheguei a andar num carro com esses pneus em V, e devo dizer que a andar a mais de 80 km/h faz imenso barulho a rolar no asfalto, parecendo mesmo rolamentos gripados...
 
Boas malta
Apesar de ja ter decidido quais os pneus a pôr (GY eagf1, tou só a acabar de gastar os 2 continental que ja vinham no carro) vi na pneucity uns tristar Radial F105 na medida 225 45 r17 94w xl a 43.90€ cada um :eek: o que me saía os 4 pneus pelo preço de 2 gy eagf1. O que gostaria de saber é se há algum feedback desta marca e modelo de pneu. Se alguém aqui do fórum já meteu alguns (pk sinceramente não sei se me atrevo..apesar de que meter 2 destes leva a pensar).
 
Pneus a sério são os Michelin Pilot Super Sport... Tenho-os e não tenho uma única crítica a fazer...
Quanto às restantes marcas "premium", são boas, mas Michelin é Michelin... Ponto ;)
 
Boas malta
Apesar de ja ter decidido quais os pneus a pôr (GY eagf1, tou só a acabar de gastar os 2 continental que ja vinham no carro) vi na pneucity uns tristar Radial F105 na medida 225 45 r17 94w xl a 43.90€ cada um :eek: o que me saía os 4 pneus pelo preço de 2 gy eagf1. O que gostaria de saber é se há algum feedback desta marca e modelo de pneu. Se alguém aqui do fórum já meteu alguns (pk sinceramente não sei se me atrevo..apesar de que meter 2 destes leva a pensar).
Boas
Eu tenho os Goodyear eagle f1 e estou super satisfeito com eles ate agora sempre agarraram bem

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Back
Top