Pneus mais conceituados vs. Melhores Marcas

Deixem o vosso testemunho, refiro me a performances e durabilidade, por enquanto tenho uns :

Pirelli PZero Rosso 225/45 ZR17 91w


E estou bastante satisfeito, mas quando mudar para 18'' não sei o que meter..
 
Marks disse:
Deixem o vosso testemunho, refiro me a performances e durabilidade, por enquanto tenho uns :

Pirelli PZero Rosso 225/45 ZR17 91w


E estou bastante satisfeito, mas quando mudar para 18'' não sei o que meter..

Tenho uns Brigdestone Re050A 225/45R17 91 Y sao extremamente seguros custaram em dezembro 150 € + Iva cada tem 20000 km os frontais estao lisos
 
Marks disse:
Deixem o vosso testemunho, refiro me a performances e durabilidade, por enquanto tenho uns :

Pirelli PZero Rosso 225/45 ZR17 91w


E estou bastante satisfeito, mas quando mudar para 18'' não sei o que meter..

Eu instalei há pouco tempo uns Goodyear Eagle F1 GSD3 225/45 ZR17 91Y no meu A3 e digo-te que são fantásticos, tanto à chuva como no piso seco...São considerados os melhores no piso molhado, juntamente com os Bridgestone RE050 PP, mais recentes...Contudo o GSD3 já tem sucessor, os Eagle F1 Asymmetric, já disponíveis em Portugal, que ainda são mais performantes tanto em piso seco, como em molhado! Podes vê-los em http://www.pneubeato.com/pneusgoodyear.htm e em http://eu.goodyear.com/po_pt/tires/repository/Eagle_F1AS/index.jsp
Quanto a mim, já sei que os meus próximos vão ser os Goodyear Eagle F1 Asymmetric :wink:
 
Tabela de desempenho

* Conforto
* Piso Seco
* Velocidade
* Piso Molhado
* Mileage



WTF significa mileage? Durabilidade? :roll:
 
Ainda antes de ler o teu post estava inclinado para esses F1 Assymetric, conheces algum bom vendedor em PT que os tenha para venda?
 
M.A3.D disse:
Marks disse:
Deixem o vosso testemunho, refiro me a performances e durabilidade, por enquanto tenho uns :

Pirelli PZero Rosso 225/45 ZR17 91w


E estou bastante satisfeito, mas quando mudar para 18'' não sei o que meter..

Eu instalei há pouco tempo uns Goodyear Eagle F1 GSD3 225/45 ZR17 91Y no meu A3 e digo-te que são fantásticos, tanto à chuva como no piso seco...São considerados os melhores no piso molhado, juntamente com os Bridgestone RE050 PP, mais recentes...Contudo o GSD3 já tem sucessor, os Eagle F1 Asymmetric, já disponíveis em Portugal, que ainda são mais performantes tanto em piso seco, como em molhado! Podes vê-los em http://www.pneubeato.com/pneusgoodyear.htm e em http://eu.goodyear.com/po_pt/tires/repository/Eagle_F1AS/index.jsp
Quanto a mim, já sei que os meus próximos
vão ser os Goodyear Eagle F1 Asymmetric :wink:


Quantos km fizeste com os Goodyear f1 gsd3
 
Marks disse:
Ainda antes de ler o teu post estava inclinado para esses F1 Assymetric, conheces algum bom vendedor em PT que os tenha para venda?

Marks, o único local de venda q conheço para os pneus Eagle F1 Asymmetric, a preço razoável, é na pneusbeato, o qual já te dei o link...Em Paço d`Arcos há uma loja só da Goodyear, mas é muito difícil de encontrar, não sei se conheces bem a zona...
Cumps
 
Larke disse:
M.A3.D disse:
Marks disse:
Deixem o vosso testemunho, refiro me a performances e durabilidade, por enquanto tenho uns :

Pirelli PZero Rosso 225/45 ZR17 91w


E estou bastante satisfeito, mas quando mudar para 18'' não sei o que meter..

Eu instalei há pouco tempo uns Goodyear Eagle F1 GSD3 225/45 ZR17 91Y no meu A3 e digo-te que são fantásticos, tanto à chuva como no piso seco...São considerados os melhores no piso molhado, juntamente com os Bridgestone RE050 PP, mais recentes...Contudo o GSD3 já tem sucessor, os Eagle F1 Asymmetric, já disponíveis em Portugal, que ainda são mais performantes tanto em piso seco, como em molhado! Podes vê-los em http://www.pneubeato.com/pneusgoodyear.htm e em http://eu.goodyear.com/po_pt/tires/repository/Eagle_F1AS/index.jsp
Quanto a mim, já sei que os meus próximos
vão ser os Goodyear Eagle F1 Asymmetric :wink:


Quantos km fizeste com os Goodyear f1 gsd3

Com os Goodyear F1 GSD3 só fiz até agora 6000 Km...Ainda estou para ver quanto tempo vão durar... :? Espero que durem mais de 27000 Km, que foi quanto duraram os Dunlop SP Sport 9090 que tinha... :(
 
M.A3.D disse:
Marks disse:
Ainda antes de ler o teu post estava inclinado para esses F1 Assymetric, conheces algum bom vendedor em PT que os tenha para venda?

Marks, o único local de venda q conheço para os pneus Eagle F1 Asymmetric, a preço razoável, é na pneusbeato, o qual já te dei o link...Em Paço d`Arcos há uma loja só da Goodyear, mas é muito difícil de encontrar, não sei se conheces bem a zona...
Cumps


Eu moro no Beato e não conhecia essa oficina.. LOL

Paço d'arcos deesde que me des a morada o gps leva me lá!
 
Marks disse:
Tabela de desempenho

* Conforto
* Piso Seco
* Velocidade
* Piso Molhado
* Mileage



WTF significa mileage? Durabilidade? :roll:

Sim, é a durabilidade...Eles dizem q duram mais do que os GSD3, mas não sei se muito ou pouco mais...lol :wink:
 
Marks disse:
M.A3.D disse:
Marks disse:
Ainda antes de ler o teu post estava inclinado para esses F1 Assymetric, conheces algum bom vendedor em PT que os tenha para venda?

Marks, o único local de venda q conheço para os pneus Eagle F1 Asymmetric, a preço razoável, é na pneusbeato, o qual já te dei o link...Em Paço d`Arcos há uma loja só da Goodyear, mas é muito difícil de encontrar, não sei se conheces bem a zona...
Cumps


Eu moro no Beato e não conhecia essa oficina.. LOL

Paço d'arcos deesde que me des a morada o gps leva me lá!

Essa oficina faz umas boas promoções...Estão agora a vender o GSD3 ao preço quase da chuva,lol...Pois, chegaram agora os Asymmetric, querem despachar os antigos... :lol: A morada não sei, sei onde é, e é em Oeiras, enganei-me, sorry...Se souberes onde é o café Lutece, ao pé da Biblioteca de Oeiras, sei dar-te indicações a partir daí, ou então a partir da CM de Oeiras...é mais fácil...
 
Marks disse:
Tb lá chego.. Quanto aos pneusbeato, é vdd que os GSD3 tão em promo mas são em 17'' :S

Pois, eu tenho jantes de 17, as normais, lol. Não quis pagar mais guito por umas jantes diferentes de 17 ou 18, talvez mais tarde, quando houver, lá está, guito, hehehe... :wink: Mas se mudar é para umas de 17", acho q com 18 o carro fica demasiado desconfortável...
É assim, chegas à CM Oeiras, passas por ela e segues em frente até ao Stop, poucos metros mais à frente...Aí viras à esquerda, para o centro da vila, sempre em empedrado (prioridade para os piões, lolol). Depois direita ainda no empedrado, sempre em frente, pelo centro da vila (ligeiramente a subir, uma data de passadeiras), e segues sempre em frente até a um cruzamento com sinal, onde segues em frente (é uma confusão aí, pois tens pessoal a virar à esquerda e direita, lol)...Aí começas a descer ligeiramente e antes do sinal, do lado esquerdo é a loja exclusiva da Goodyear! Não sei se consegues com esta explicação...Depois diz-me qq coisa
Abraço
 
Back
Top