Pneus Mabor Sport-jet 2 alguem usa?

Qual o problema que viste neles? má aderência? ruidosos? etc?

Má aderência em pisos tipo de shopping e parques subterrâneos...dentro do parque subterrâneo do aeroporto estava a ver que ia contra a parece e o piso estava limpo que eu fui verificar, não estava a chover e ia devagar...prefiro meter semi novos de marcas conceituadas que nunca mais aconteceu;)
 
Meti 4 pneus destes em fevereiro, andei cerca de 11.000km e até hoje nao
tenho nada apontar.
É obvio que nao sao os melhores pneus no mercado mas a nivel de qualidade/preço na minha
opinião sao bons.
Dei 95€ por unidade com tudo incluído.
 
Na loja referida? 235 e marcas premium por 110€ não é muito fácil de encontrar.

Encontro Falken por 110. Outras marcas a partir de 120 e tal.
Mas se obtrares por um 225 já arranjas "premium":

Dunlop SP Sport 3000 - 105 €
Fulda SportControl - 109,80€
Dunlop SP Sport Fast Response - 110,40€
Toyo Proxess - 117,40€
Falken FK-452 - 110,70€
Uniroyal RainSport 2 - 112,80€
Goodyear Excellence - 115€
Vredestein Ultrac Cento - 116,80€

Os portes de envio e IVA estão incluídos. Enviam para a oficina que queiras.
 
Acho que sei de onde estás a falar, é onde o pessoal compra os star. Pneucity :D
Os ziex 912 da falken por 110 é um bom pneu, muito bom mesmo para o preço, só que são quase mais 10 euros para a montagem o que já faz quase 120€, por esse preço na feu vert ficam por ~126€ os goodyear eagle f1 asymmetric 2, na de Guimarães ainda deve ser menos de 120.
 
Acho que sei de onde estás a falar, é onde o pessoal compra os star. Pneucity :D
Os ziex 912 da falken por 110 é um bom pneu, muito bom mesmo para o preço, só que são quase mais 10 euros para a montagem o que já faz quase 120€, por esse preço na feu vert ficam por ~126€ os goodyear eagle f1 asymmetric 2, na de Guimarães ainda deve ser menos de 120.

Exacto... é na pneucity.
Pena não fazerem os mesmo preços como na página alemã.
No ano passado ainda mandei vir pela página alemã e simplesmente mudei a direcção de envio para a portuguesa, agora já se tem de ir ao site português com os preços mais elevados. :D

De quais "star" é que falas?

abraço,
ric
 
eu por acaso a tempos atraz montei 4 iguais e posso dizer que andei 15 dias e voltei a entrga-los a casa aonde os montei tem as talas muito macias adornao muito nao e que fujam mas mete muita empreçao e um pneu que nao reage tao depreça a uma mudança de direcçao repentina a pessoa que os montou foi andar na carrinha(audi a4 b5)e ficou com a mesma conclusao mas e um pneu bastante confortavel devido a ser muito macio de lado mas... a quem goste claro!
 
eu por acaso a tempos atraz montei 4 iguais e posso dizer que andei 15 dias e voltei a entrga-los a casa aonde os montei tem as talas muito macias adornao muito nao e que fujam mas mete muita empreçao e um pneu que nao reage tao depreça a uma mudança de direcçao repentina a pessoa que os montou foi andar na carrinha(audi a4 b5)e ficou com a mesma conclusao mas e um pneu bastante confortavel devido a ser muito macio de lado mas... a quem goste claro!

nao percebi um carai...
 
Penso que o carro lhe dava uma sensação de flutuação pois não respondia bem ao trajecto da direcção.
Acho que com um pouco mais de pressão isso não devia de acontecer, penso eu de que...
Já me deram bom feedback de uns sava intensa e mais macio nas laterais que aquilo não há, comprovei com as minhas próprias mãos, mesmo assim não se queixam de tal sensação.
 
eu por acaso a tempos atraz montei 4 iguais e posso dizer que andei 15 dias e voltei a entrga-los a casa aonde os montei tem as talas muito macias adornao muito nao e que fujam mas mete muita empreçao e um pneu que nao reage tao depreça a uma mudança de direcçao repentina a pessoa que os montou foi andar na carrinha(audi a4 b5)e ficou com a mesma conclusao mas e um pneu bastante confortavel devido a ser muito macio de lado mas... a quem goste claro!
E esses pneus que falas eram os sport-jet 2 ou era o 1º sport-jet "1"? é que o 1 era muito macio mas o 2 já é um pouco mais duro e já tras proteção de jante.
 
Boas,

após ler alguns feedback em relação aos pneus mabor sport jet 2 ,resolvi comprar 2 para parte traseira do meu carro, após 20km com eles verifiquei que o carro estava a se comportar de forma estranha ( na ip4) como se estivesse a fugir, mal saí da autoestrada, e passo para nacional, mal faço a primeira curva o carro foge e é ligado o ESP do carro e la consegui controlar o bicho.
após 80km,ainda volta a ligar o ESP e mesmo tendo já gasto a película do pneu e ter posto menos pressão neles de 2.5 para 2.4.foge,mas reparei que já não esta ha fazer tanto e que o carro se agarra mais após mais km que faça... mesmo gostaria de ter o vosso feedbacka... será melhor devolver esses 2 e voltar aos michelin que nunca me deram problemas ou o pneu é de confiança?
 
eu usei 4 pneus desses, mas num Peugeot 106, e sinceramente ate gostei deles, mas claro, nada se compara ao teu carro, que é mais pesado e comprido, e claro, a Mabor nada se compara a Michelin ;)
 
Boas,

após ler alguns feedback em relação aos pneus mabor sport jet 2 ,resolvi comprar 2 para parte traseira do meu carro, após 20km com eles verifiquei que o carro estava a se comportar de forma estranha ( na ip4) como se estivesse a fugir, mal saí da autoestrada, e passo para nacional, mal faço a primeira curva o carro foge e é ligado o ESP do carro e la consegui controlar o bicho.
após 80km,ainda volta a ligar o ESP e mesmo tendo já gasto a película do pneu e ter posto menos pressão neles de 2.5 para 2.4.foge,mas reparei que já não esta ha fazer tanto e que o carro se agarra mais após mais km que faça... mesmo gostaria de ter o vosso feedbacka... será melhor devolver esses 2 e voltar aos michelin que nunca me deram problemas ou o pneu é de confiança?

O pneu em questão é de confiança! Eu uso nos meu veículos e nunca tive esse tipo de problema que relatas. Para mim em termos de relação preço/qualidade não há melhor!
 
Back
Top