Pneus KUMHO

Eu já usei o khumo ecsta (acho que é assim que se escreve) e posso-te dizer que são muito barulhentos.
Em termos de aderencia não comprometem mas também não são nada de especial.

Apresentaram ainda um desgaste irregular apesar do carro estar alinhado e calibrado
 
Novos dados... arranjo estes pneus a 80€ cada... em 205/55 R16. Por exemplo os Goodyear Excelence já vão para 100€ e uns Dunlop SP Sport 01 qq como 100 tb... Acham que compensa a diferença de 20€ por pneu??

Paiol: eu tive uns sava num ibiza... curvava "a direito"!! e é este o meu grande problema... tenho receio de estar a poupar alguns € (100€ aproximadamente) mas que me podem levar a algo não muito agradavel...
 
Eu meti 4 pneus nessa medida... foram uns Bridgestone Turanza ER300... gastei 350€ +- (senao me engano) já com tudo incluido... acho que saiu a 85€ cada pneu...

Por 5€ de diferença acho k mais valem estes :lol:
 
ezoid disse:
Novos dados... arranjo estes pneus a 80€ cada... em 205/55 R16. Por exemplo os Goodyear Excelence já vão para 100€ e uns Dunlop SP Sport 01 qq como 100 tb... Acham que compensa a diferença de 20€ por pneu??

Paiol: eu tive uns sava num ibiza... curvava "a direito"!! e é este o meu grande problema... tenho receio de estar a poupar alguns € (100€ aproximadamente) mas que me podem levar a algo não muito agradavel...

Sei que eles agora alteraram o pneu penso que para melhor :roll:

Posso-te dizer que os que eu usei também não era grande coisa a curvar e em piso molhado muito menos
 
Back
Top