Pneus F1 Asymetric

Boas,

Já alguém tem feedback relativamente aos pneus F1 Asymetric.

Semp+re usei os F1 GSD3, mas neste momento estou indeciso em mudar para os novos Asymetric.

Alguém tem experiencia de uso nos Asymetric?

Cps
 
eu mandei vir agora 2 pa mim!! como eh obvio ainda nao tenho nada a dixer sobre eles!! mas espero te poder vir a dizer bem!!
 
Parecem-me mais consistentes que os GSD-3 na lateral e mais chegados à "filosofia" da gama Potenza da Bridgestone.

Neste momento num dos carros tenho GSD-3 e noutro tenho Assymetric.

Confesso que os Assymetric foram à experiência e até à data em cerca de 10 mil kms estou satifeito, pecam por não terem protecção de jante.
 
Não tem protecção de jante.

Ainda não os vi montados ao vivo mas nas fotos parecem iguais aos GSD3.

NEste momento os GSD3 deixaram de ser fabricados (informado pela pneubeato).

Agora as escolhas terão que ser Asymmetric vs Pilot SPort vs RE050A

Nos testes o Asymmetric ganha, mas a opinião das oficinas é de que são todos iguais.

Qual a vossa opinião, se bem que se realmente o Asymmetric não tem protecção de jante perde um pouco o interesse.

Aceita-se opiniões

Cps
 
A3SB-FZ6S disse:
Não tem protecção de jante.

Ainda não os vi montados ao vivo mas nas fotos parecem iguais aos GSD3.

NEste momento os GSD3 deixaram de ser fabricados (informado pela pneubeato).

Agora as escolhas terão que ser Asymmetric vs Pilot SPort vs RE050A

Nos testes o Asymmetric ganha, mas a opinião das oficinas é de que são todos iguais.

Qual a vossa opinião, se bem que se realmente o Asymmetric não tem protecção de jante perde um pouco o interesse.

Aceita-se opiniões

Cps

Amigo, os Good year EAGLE F1 Asymmetric têm proteção de jante!
 
AudiST disse:
eu ja utilizei, sao mais confortaveis que os GSD-3, em termos de segurança nada apontar

Subscrevo tudo o que o AudiST diz :!: Melhores em chuva que os GSD-03, aquaplannings quase nem vê-los :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto à protecção de jante, penso que têm, mas já dei uma raspadela com as minhas num passeio... :x :x :x :x
 
se nao subscrevesses e que era de admirar :)

os assimetricos em 18 tem protecçao de jante em medidas inferiores nao posso afirmar
 
Back
Top