Pneus com Nitrogénio

É so pa "pegar" cm o "mto tempo" e "2 anos" :lol:
Quando li mto tempo pensei... epa 10anos? hehe

Na aviaçao ja se usa a mto.... e ai sim vale a pena.

Cumps
 
Sopneus na alfandega do Porto, ja utilizo o nitrogenio desde que eles tem a maquina, la esta os 2 anos mais coisa menos coisa.

Resultado so vejo a pressao dos pneus de 10 em 10 mil Kms e nunca esta muito fora do normal so uma roda ou outra.

Quanto a encher pode-se voltar a encher com ar, mas ai vai-se perder a vantagem do nitrogenio e volta ao mesmo, dai que para ser correctamente insuflado o pneu primeiro tem que retirar o ar ao pneu para depois insuflar com Nitrogenio, AKA azoto, AKA N.
 
lol..epah ..2 anos para mim é mt tempo ..e se para alguns estao a ouvir falar nisto pela primeira vez ..2 anos entao é que é mt tempo mm ..2 anos desactualizados é "dose" :s
 
Gt Tdi disse:
Sopneus na alfandega do Porto, ja utilizo o nitrogenio desde que eles tem a maquina, la esta os 2 anos mais coisa menos coisa.

Resultado so vejo a pressao dos pneus de 10 em 10 mil Kms e nunca esta muito fora do normal so uma roda ou outra.

Quanto a encher pode-se voltar a encher com ar, mas ai vai-se perder a vantagem do nitrogenio e volta ao mesmo, dai que para ser correctamente insuflado o pneu primeiro tem que retirar o ar ao pneu para depois insuflar com Nitrogenio, AKA azoto, AKA NO2.

O Nitrogénio ou Azoto (nomes em Portugal), também chamado de Nitrogênio (nome no Brasil), é um elemento químico com símbolo N. :D

NO2 -> O Dióxido de Nitrogênio é um gás castanho-avermelhado, de cheiro forte e irritante, muito tóxico. :wink:
 
Tem razao sim Sr nitrogenio tem como simbolo quimico apenas o N

AS minhas aulas de quimica ja foram a muitos anos. lol
 
Ólá a todos!
Uma das vantagens do nitrogénio é este ser um gás inerte (limpo) e proporcionar um enchimento uniforme.... alem das outras acima mencionadas
Abraço
 
PETER disse:
Onde é que se põe o nitrogénio, por exemplo aqui no Porto?

Valerá a pena? ("vale sempre a pena quando a alma não é pequena"... pronto, deu-me para isto, lol)

Tens o Cunha & Filhos no Freixo junto ao Museu da Imprensa... :wink:
 
Back
Top