Pneus Bfgoodrich

Ola pessoal , alguem aqui no forum usa pneus bfgoodrich? o que tem a dizer da borracha? estou a precisar de trocar de pneus pois ainda rola com pneus que ja vinham quando comprei e estou inclinado para esta marca.... a medida é 205/60 r 15 ! Abraço
 
Last edited:
Ola pessoal , alguem aqui no forum usa pneus bfgoodrich? o que tem a dizer da borracha? estou a precisar de trocar de pneus pois ainda rola com pneus que ja vinham quando comprei e estou inclinado para esta marca.... a medida é 205/60 r 15 ! Abraço

tenho uns em jante 15 num carro com 105cv diesel e não me queixo
são bons não gasta muito, boa aderência em curva, nada de negativo a dizer
 
Fixe,para mim dou muita importancia a um pneu fiavel em vez de um com marca branca.... estamos a falar de um veiculo com quase 1900kg :) ha que estimar bem o que temos....
 
BFgoodrich. Já tive no meu polo, clio e astra.
É um bom pneu, um pouco duro, mas cumpre o seu dever.
Aderencia exelente em piso seco e bom/mediano em piso molhado.
É um pneu um pouco ruidoso em andamento sobretudo os modelos de piso em V.
Penso ser uma marca com um bom compromisso, preço vs qualidade.
Há exelentes opçoes na michelin com os novos Xgreen e mais baratos que o habitual.
A minha nota de 0 à 10: -7-
 
Entendo madlima, so nao compreendo é como muitos condutores de grandes maquinas sejam elas de que marca forem usarem pneus america, sava,linglong,acelera....
nao entendo, porque nao comprar um automovel mais em conta e assegurar a segurança???? mas nao , o tuga quer é mostrar o grande bmw , mercedes... e por ai adiante :))
 
Last edited:
Já tive daqueles com piso em V, já não me lembro do modelo e ahei que se gastaram muito rápido, mas são seguros!
 
Ola , optei por montar dois bfgodrich atras modelo g-Grip, quando foi para alinhar diz o rapaz que nao podia pois tinhas as ponteiras de direccao nas couves....


resultado ... mecanico, substitui as duas ponteiras... para poder mais tarde alinhar as quatro .... foi o dia da a4 só miminhos.... tem mais sorte que eu... paguei 32,13 euros cada ponteira o que acham..?
 
Last edited:
Ola , optei por montar dois bfgodrich atras modelo g-Grip, quando foi para alinhar diz o rapaz que nao podia pois tinhas as ponteiras de direccao nas couves....


resultado ... mecanico, substitui as duas ponteiras... para poder mais tarde alinhar as quatro .... foi o dia da a4 só miminhos.... tem mais sorte que eu... paguei 32,13 euros cada ponteira o que acham..?

montaste o mesmo modelo que eu
 
Back
Top