Pneus 245x40 R18... Qual comprar???

Boas tardes

Mais dia menos dia terei de comprar sapatos novos pra minha B8.
Queria um pneu que fizesse bons km, mas que não sejam de plástico, e não fizessem muito barulho a rolar.

Ahhh e que quanto mais barato melhor.

Que recomendam? Sugestoes? Agradeço desde ja.


Abraço
MRafPinho
 
mais barato nao vai de longe nem de perto para os pneus que procuras :lol:
pneus moles nao fazem muitos KM que e o caso dos egle F1 sao uns pneus que nada ha apontar a nao ser a durabilidade.
e para essas medidas pneus razoaveis conta com pai 150€ cada pneu....
 
Bem esses dimensoes, caractristicas e preco nao consegues muito, mas sapatos que nos seguram ao alcatrao vale comprar coisa boa pah doi mas mas da dinheiro mas tenta ver nakang, ou entao uns pireli ou good year
 
Boas

@PedroDani - 150€ por pneu não me pareceu nada mal.... :p Quando falei em pneus baratos, referia-me a minimamente baratos... Nada de 500€ por pneu...

@Biro - Ja tive Nankang num 206 Hdi que tive, e gostei bastante dos pneus... Isso não é "marca branca" da GoodYear? Alem disso, tal como tu, pensa da seguinte forma: A unica parte do carro que esta em contacto com o asfalto são os pneus, e são responsaveis por uma boa segurança na travagem e em curva, por isso não é nos pneus que se devem poupar uns euros.


Neste momento tenho Bridgstone Potenza RE050A. Gosto bastante do pneu, ja fizeram cerca de 30.000km e ainda tem 3/4 mm de perfil.
O problema é que ando com vibraçoes/barulhos no carro, e o concessionario diz-me que é dos pneus. Dizem-me que na lateral do pneu, o perfil esta a ficar "escamado", logo quando rodam fazem mais barulho e leva a pequenas vibrações.
Eu estou na Alemanha, e la pra Julho vou voltar pra Portugal. Como o carro ja tem mais de dois anos, a garantia que tenho é da extensão de garantia que comprei. No entanto, esta extensão so é valida enquanto o carro tiver matricula alemã.
Assim, queria comprovar se de facto os barulhos/vibracoes vem mesmo dos pneus...

Se alguem tiver outras sugestões.. São benvindas...


Um abraço
MRafPinho
Um abraço
 
Boa tarde,

Destes 2 pneus qual optariam: Pirelli Cinturato P7 ou Goodyear F1 Asymmetric 2 na medida 245/40ZR18 93y?

Obrigado

Cumps
 
Last edited:
Eu iria para os Goodyear F1 Asymmetric 2 sem dúvida! Não têm comparação. O rasto dos Goodyear é muito melhor e a nível de pontuação, o Goodyear está bem à frente do Pirelli Cinturato P7.
 
bridgestone potenza s001


comprei 2 numa casa um viseu, bem baratinhos...qb...

para mim esses.

- - - - - - - - - -

eh pa mas isto esta a ser desenterrado????????
 
Back
Top