pneus 235/40/18

como parece que está na moda .... visto ainda não existir tópicos suficientes ...

aproveito tb ...

os mabor que na altura coloquei na carrinha finalmente estão a acabar e com a proximidade do inverno tenho de trocar ... e ao invés da opinião que tinha deles no S3, na mercedes simplesmente não gostei.

sugestões .... já andei à procura e não encontrei nada ...

235/40/R18 94W de preferência XL.

obrigado a todos.
 
Não eras tu que tinhas experimentado e gostado dos Star performer?

Ou nessa carrinha vão-se num instante?:D
 
como parece que está na moda .... visto ainda não existir tópicos suficientes ...

aproveito tb ...

os mabor que na altura coloquei na carrinha finalmente estão a acabar e com a proximidade do inverno tenho de trocar ... e ao invés da opinião que tinha deles no S3, na mercedes simplesmente não gostei.

sugestões .... já andei à procura e não encontrei nada ...

235/40/R18 94W de preferência XL.

obrigado a todos.

Tenho 4 pneus para ti novos, apenas com 50kms de uso 235/40/R18 95W.

O Egas já os viu ;)

Se tiveres interessado diz.

Abraço,
Jorge
 
ó pá mas tens de me dizer as specs todas ... e vendas particulares só por pm faxabore, caso contrário sai já um report :D
 
Epá ohhh Boost por favor :D

Vais a um site de pneus tipo pneucity e ves os testes feitos por eles... Depois compara as notas e preços e voilà :D :D :D :D

parece que andas nisto à 15 dias... :p :p :p
 
Epá dizem bem dos star performer, até há um gajo que tem uma c32 AMG :D que diz que aquilo agarra para caraças.
Eu cá mantenho os meus Falken 452 y/xl:)
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Vais a um site ... e ves os testes ...Depois compara as notas e preços ...

isso de procurar dá muito trabalho ... é mais fácil perguntar... vocês até são uns gajos porreiros e não se importam de ser papagaios nem nada, por cada tópico que se abre de um assunto mais do que falado ficam sempre com uma porrada de replys .. por isso...
 
Back
Top