Pneu suplente

Boas pessoal, gostava de perguntar a quem tem jante 18 numa a4 b6, como faz com o pneu suplente?
A minha veio com kit de reparação, queria pedir uma opinião ao pessoal daqui..
 
Por acaso quero comprar um desses kits de reparação.

Vou eliminar o pneu suplente pois ainda é o de origem e nunca foi utilizado.

Não há por ai nenhuma alma caridosa que me dê os serial numbers das peças para esse kit incluindo o esferovite onde vem montado?
 
Paiol disse:
Por acaso quero comprar um desses kits de reparação.

Vou eliminar o pneu suplente pois ainda é o de origem e nunca foi utilizado.

Não há por ai nenhuma alma caridosa que me dê os serial numbers das peças para esse kit incluindo o esferovite onde vem montado?

eu posso ver isso na minha...

Amanhã já te digo...será igual ao a3 :?: :?: :roll: :roll:
 
vou ver se te arranjo os numeros.. Eu tb tenho aqui uma jante 15 para por, mas na audi disseram-me que dá problemas por causa do controlo de tracçao, a jante 15 dá mais voltas do que uma jante de 18. nao sei se é verdade porque nunca experimentei. Rmatos tu tiras-te a cena de esferovite?
 
Hugo_Moreira disse:
vou ver se te arranjo os numeros.. Eu tb tenho aqui uma jante 15 para por, mas na audi disseram-me que dá problemas por causa do controlo de tracçao, a jante 15 dá mais voltas do que uma jante de 18. nao sei se é verdade porque nunca experimentei. Rmatos tu tiras-te a cena de esferovite?

Ya, tive de tirar senão o pneu não cabia...195/65/15
 
rmatos disse:
Hugo_Moreira disse:
vou ver se te arranjo os numeros.. Eu tb tenho aqui uma jante 15 para por, mas na audi disseram-me que dá problemas por causa do controlo de tracçao, a jante 15 dá mais voltas do que uma jante de 18. nao sei se é verdade porque nunca experimentei. Rmatos tu tiras-te a cena de esferovite?

Ya, tive de tirar senão o pneu não cabia...195/65/15

Mas continuas com o pneu suplente apesar do kit de reparação :roll:
 
Paiol disse:
rmatos disse:
Hugo_Moreira disse:
vou ver se te arranjo os numeros.. Eu tb tenho aqui uma jante 15 para por, mas na audi disseram-me que dá problemas por causa do controlo de tracçao, a jante 15 dá mais voltas do que uma jante de 18. nao sei se é verdade porque nunca experimentei. Rmatos tu tiras-te a cena de esferovite?

Ya, tive de tirar senão o pneu não cabia...195/65/15

Mas continuas com o pneu suplente apesar do kit de reparação :roll:


Não confio muito no kit de reparação...prefiro o tradicional pneu :)
 
como conseguiste por o pneu suplente o macaco e o compressor? Nao dá para tirares uma foto ou assim? Sera que a nossa amiga BT nao pega por ser diferente do que temos no carro? Já alguma vez precisas-te de colocar o suplente? Para saber se nao te deu erros do esp. Para RMatos
 
Back
Top