Pneu inutilizado por buraco numa estrada municipal

Boas como indica o título, hj ia a entrar numa rotunda ali na zona da expo e por azar passei num buraco que não reparei ser tão perigoso como acabou por ser.
Mal passei no buraco vi logo que aquilo teria que ter lixado o pneu, e foi o que aconteceu deve ter rasgado o interior da lateral do pneu e fez uma bolha bastante grande, ou seja, pneu é lixo.
O que pergunto é se eu deva tentar arranjar provas para culpar a câmara de lisboa a ver se me paga o pneu ou tendo eu seguro contra todos os riscos meto isto no seguro já que tenho franquia 0 e o pneu ainda me são mais de 150€ cada pneu e não gosto muito de meter um só pneu novo principalmente quando se tratam dos pneus da frente.

Haverá alguém aqui que passou alguma situação parecida ou que saiba se isto tem algum jeito de resolver sem ser ficar a arder com o pneu que não sei ainda se a jante empenou, que faz nem 3 meses mandei desempenar as 4 jantes do carro.

:S isto é chato porque foi mesmo já a travar para a entrada na rotunda e ia devagar e mesmo assim lixou o pneu, é mesmo de dar raiva estes buracos.

Obrigado pela atenção.

[[]]'s
 
Vai à camara municipal queixar-te que já não és o primeiro lool... Faz um search e boa sorte ;)

BTW os pneus em melhor estado é atrás!
 
pois mas quando se tem tracção as quatro atras ou a frente faz o mesmo mas sim por norma atras preocupa mais, mas já agora sabes algum procedimento ou aonde me dirigir para puder reclamar isto?
 
Nop, atrás na mesma mesmo tendo às 4 porque à frente controlas mais do que atrás!

Houve um user que mandou carta para a CM da localidade, acho que deves ir lá e propor o teu problema e ver o que te dizem!
 
Boas, um amigo meu ia numa nacional aqui na minha zona, partiu a jante num buraco.
Ele chamou a GNR tomaram conta do caso fez participação a Estradas de Portugal e eles pagaram
2 pneus e 4 jantes novas porque não arranjavam jantes iguais as que ele tinha.
O caso levou cerca de 3 meses a ser resolvido.

cumps
 
Sem chamar as autoridades ao local para prestar prova, ninguem te paga nada.
Porém, vais a tempo de parar no mesmo local e participar, lolol.
Ainda ha um contra, teras de pagar o auto da policia para o levantares e entregares a câmara.
Posto isto, ainda demora algum temmmmmmmmpo até eles se chegarem a frente.
 
E se meter no seguro eles não tratam dp disso com a câmara? Já agora em que departamento da câmara devera isso ser entregr?
 
Eu dava-te uma sugestão...

Não faças queixa nem à camara nem ao seguro... LOL

O seguro porque o que te vai agravar no prémio anual não compensa o que vais gastar no pneu.
A camara porque não te leva a lado nenhum. Não tens provas nenhumas tiradas na hora e local do acontecimento... não vejo em que fundamentos te poderás agarrar...


;)
 
Eu faria o que foi dito pelo madlima29, se não for assim tas tramado.

Mas eles pagam se chamares a policia
 
pc_winboard o seguro agrava mas agrava-me 50€ no ano que vem o pneu agrava-me 150€ e nem 5000km o pneu tem em cima e depois tenho um toque a frente que também não foi para o seguro porque pronto, bem isso da câmara já vi que teria de ter chamado logo a polícia ao local então olha vou falar com o agente de seguro a ver se meto no seguro que meti os 4 pneus e desempenei as jantes nem a 4 meses e deixar outra nota em pneus e desempenar outra jante é um grande pincel.
 
Back
Top