Please Help ...

Caros ontem no meu percurso habitual trabalho casa aparecerem-me pela primeira vez 2 sinaleticas no painel de instrumentos da minha argolas ...
quando desliguei deixou de aparecer mas hoje passados alguns klm voltaram a aparecer :'(

Esta esta constantemente a apitar aparece/desaparece

12052009489.jpg



E esta não sei o que será ...

12052009492.jpg



A cena toda é que tenho o manual em alemão :S

Qualquer ajuda era bem fixe

Thankz4All
 
O primeiro é o contro de velocidade que deve estar definido para 50 km por isso sempre que passas essa velocidade ele apita.

O segundo é o ESP (Controlo de tracção) desligado Carrega no botão que diz ESP que ele desliga.

Para tirar o piu :D ao carro carrega no botão do lado esquerdo do quandrante (em andamento) até aparecerem 2 riscos em cima do simbolo. Tambem dá para fazer parado mas não sei como.

Ps: Pode ser noutra velocidade qualquer eu disse 50 km porque é o que vem predefinido de fabrica (acho eu).
 
É realmente estranho porque o sinal de controle de estabilidade quando apareceu não ia na gaspia até ia bastante devagar, quanto ao contro de velocidade isto nunca me aconteceu poderei ter desconfigurado alguma coisa !?
Tenho que obrigatoriamente desactivar ou posso mudar para outra velocidade !?

Thankz
 
Aenima disse:
É realmente estranho porque o sinal de controle de estabilidade quando apareceu não ia na gaspia até ia bastante devagar, quanto ao contro de velocidade isto nunca me aconteceu poderei ter desconfigurado alguma coisa !?
Tenho que obrigatoriamente desactivar ou posso mudar para outra velocidade !?

Thankz
se for como na b5 tanto podes desligar como selecionar a velocidade que desejares....espero ter ajudado...
cups
 
Aenima disse:
É realmente estranho porque o sinal de controle de estabilidade quando apareceu não ia na gaspia até ia bastante devagar, quanto ao contro de velocidade isto nunca me aconteceu poderei ter desconfigurado alguma coisa !?
Tenho que obrigatoriamente desactivar ou posso mudar para outra velocidade !?

Thankz

Podes mudar para outra velocidade! Deves ter activado sem querer. Também já me aconteceu no meu.

Já experimentas-t carregar no botão "ESP"? Isso deve resolver o problema.
 
Oi.
A parte do sinal sonoro ésta ja bastante bem explicado na primeira reposta vou só reforçar o que já foi dito, prime a tecla do lado esquerdo no quadrante durante alguns segundos e aparecerá dois riscos por cima do sinal.
Quanto ao esp, já me aconteceu a luz ligar e nem ia muito rápido e carreguei várias vezes no botão até ficar fulo e nada.só quando desliguei a carrinha e liguei de novo é que desaparecu mas só me aconteceu duas vezes até hoje.
Não sei o que terá acontecido.
 
Back
Top