Plasti dip spray.....

a5u8yjy3.jpg


Estão mesmo aqui ao lado :D

Para pequenas superficies é porreiro, até porque se não se gostar, ou fical mal aplicado... Tira-se fora e está resolvido...
 
E isso aguenta bem lavagens e tempo...
E k estava a pensar em aplicar na grelha da b8...
O acidente e k foi pena só espero e k não tenhas sido tu o culpado...
 
JÁ estive a fazer um estudo e não compensa para jantes, pois ha relatos que agarra mais o ferodo, e que custa mais a sair e que acaba por começar a saltar.
SE o preço de duas latas ronda os 50€ mais um pouco e da para manda-las pintar. mas se for para uma coisa pequena como disse o boost em cima até é fixe.
 
Não estou a par dos preços para pintar mas de certeza que arranjas isso barato...
100 euros já se arranja para pintar as quatro jantes...
Eu ia pintar a grelha da frente mas não sei o quanto aguenta ao lavar o carro a jacto pode começar a sair...
Digo 100 euros porque eu mandei pintar as 2 embaladeira em branco os 4 cubos a preto e as pinças a vermelho
por 80 euros...
 
boa tarde a todos,o plasti dip, da para economizar sim em relação a pintura normal, e as resistencia dele e mmuito grande, da para ir a alta pressão, mas tendo de respeitar o tempo de cura, o custo de uma aplicaçao depende do tipo de cor e acabamento,a sua resistencia e cerca de 400 p cento, existem carros e motas, motas de agua com tres anos aplicados e sem problemas,
 
Acho que se é pra pintar plasticos que tem muito contacto com outros objetos não vale a pena pois a pelicula começa a sair.. mas se for para sitios em que não vá haver muitos contactos é uma optima ideia
 
Back
Top