Plano de Manutenção

Depois de se fazer provar dono da viatura na marca dão informações desde zero quilómetros
Dão todo histórico enquanto foi assistido na marca
 
Ja antes do RGPD eles torciam o nariz a quem pedia facturas ou "provas" do que tinha sido feito no carro , e davam a mesma desculpa.
No meu caso na Audi quando pedi informações da minha A6 apenas me confirmaram os kms , e o que tinha sido feito na última vez que lá tinha estado o carro.
Mas fornecerem me os duplicados das facturas foi coisa que negaram logo . (E foi na França )
Eu nem cheguei a pedir cópia das faturas. Pedi apenas para me dizerem o que foi feito em cada revisão e a sua data/quilometragem uma vez que estas não foram registas no Idrive do carro por incompetência dos concessionários. Foi me negada a informação. E o carro nem 50.000 km tem portanto no máximo fez lá 4 revisões ao abrigo do plano de manutenção gratuita da BMW de 5 anos ou 100.000 km.
 
Depois de se fazer provar dono da viatura na marca dão informações desde zero quilómetros
Dão todo histórico enquanto foi assistido na marca
No concessionário nem precisei de apresentar nada. A resposta foi logo negativa assim que iniciei o diálogo sobre o tema.
Nos emails trocados com a BMW Portugal, comprovei que sou proprietário da viatura e disseram-me que não tinham registo de intervenções no carro. Informação certamente falsa uma vez que consegui verificar em dois sites - um gratuito e outro pago - que o carro fez 3 revisões na marca, e em que concessionários foram feitas. Tenho um recall para fazer e vou exigir o registo dos serviços no Idrive do carro.
 
Ja antes do RGPD eles torciam o nariz a quem pedia facturas ou "provas" do que tinha sido feito no carro , e davam a mesma desculpa.
No meu caso na Audi quando pedi informações da minha A6 apenas me confirmaram os kms , e o que tinha sido feito na última vez que lá tinha estado o carro.
Mas fornecerem me os duplicados das facturas foi coisa que negaram logo . (E foi na França )
Mas agora o que tem a ver facturas com o plano e serviços efectuados?
Obvio que não fornecem facturas que pertencem a outra pessoa. Apenas os registos de serviço.
 
Eu tenho o histórico dos meus carros desde o quilometro zero.
Também tenho do meu e foi apartir dos 17 klms lol
Deve ter ido meter gasóleo lol
Já tenho visto pessoas a comprar carros usados e vão á marca e dão o histórico sem problemas
Só conseguem é depois de passar para seu nome mas ficam a saber o que têm
 
Mas agora o que tem a ver facturas com o plano e serviços efectuados?
Obvio que não fornecem facturas que pertencem a outra pessoa. Apenas os registos de serviço.
Quando pedi os registos de serviço da A6 e do A3 foi o que me responderam, a A6 na frança e o A3 em Portugal.
Falei em factura porque é o documento onde vem discriminado o material todo que foi aplicado
 
Quando pedi os registos de serviço da A6 e do A3 foi o que me responderam, a A6 na frança e o A3 em Portugal.
Falei em factura porque é o documento onde vem discriminado o material todo que foi aplicado
Mas a factura não te pertence, e por isso não podes ter acesso a ela nunca. Tens acesso, é ao registo de oficina (completamente distinto) onde vem descriminada todas as intervenções.
Pode não vir com descriminado de peças, mas vem lá todo o trabalho feito e avarias/anomalias reparadas, e chamadas de recall, caso hajam. É quanto baste. Não precisas de saber nem de peças, nem de nomes de ninguem. Apenas saber o que foi feito, e quando foi feito.
 
Back
Top