Plafonier - trocar

Tenho no meu A3 Sportback restyle o plafonier mais básico... nem as luzes de leitura tem... :( queria trocar por outro que já tivesse led's e fosse completo com as luzes de leitura ;) . No entanto tenho algumas questões: a cor dos led's é vermelha ou é branca :?: Quanto custa uma peça dessas e que implicações terá no kit do telefone (penso que o microfone está algures por lá?) :?:
 
A cor dos leed's são vermelhas e custam na audi cerca de 15€, se quizeres só essas luzinhas até tu aplicas isso no piscar de olhos...se quizeres com as luzes de leitura terá que ser um plafonier novo e o preço não tendo muito bem a certeza penso que são cerca de 60€ se não estou em erro :roll:
 
VIA3 disse:
A cor dos leed's são vermelhas e custam na audi cerca de 15€, se quizeres só essas luzinhas até tu aplicas isso no piscar de olhos...se quizeres com as luzes de leitura terá que ser um plafonier novo e o preço não tendo muito bem a certeza penso que são cerca de 60€ se não estou em erro :roll:

Obrigado! Já agora não sabes onde posso arranjar o plafonier novo? Tenho de ir à Audi? :roll:
 
Boas,

Quem me vendeu o meu foi o amigo Audist. O meu vem com leds vermelhos, mas sei que podes alterar é muito simples. Quanto ao micro o meu plafonier antigo vinha com o micro colocado na parte de fora, quando fiz a alteração coloquei-o na parte de dentro do plafonier.

Cps
 
boas noites, continuando o tópico do caro amigo guggas, alguem me sabe dizer ao certo no plafonier onde posso por o led??

- - - - - - - - - -

boas noites, continuando o tópico do caro amigo guggas, alguem me sabe dizer ao certo no plafonier onde posso por o led??
 
Back
Top