Plafonier S3 8L Pré-Restyling

Pois já dei conta, na tua foto o plafonier não tem a parte de traz com as luzes... :p
Engraçado, um S3 pré-restyle com plafonier restyle :p vai entender
 
Pois já dei conta, na tua foto o plafonier não tem a parte de traz com as luzes... :p
Engraçado, um S3 pré-restyle com plafonier restyle :p vai entender
Existem muitos assim como o teu .. Alias .. Foi o primeiro S3 q encontrei com esse tecto ( e o carro está a venda cá em PT), todos os S3 q fui ver tem todos tecto restyling, alias, eu fui ver fotos do teu projecto para ver como era o teu tecto .. ;)
 
Existem muitos assim como o teu .. Alias .. Foi o primeiro S3 q encontrei com esse tecto ( e o carro está a venda cá em PT), todos os S3 q fui ver tem todos tecto restyling, alias, eu fui ver fotos do teu projecto para ver como era o teu tecto .. ;)
O meu não tem teto de abrir mas sim o do meu amigo e user Marcosborges...
E não consegues adaptar um restyle no teu??
 
Sim, eu fui ver o teu carro para ver se tinha TA e como era o teu tecto mas depois vi q n tens TA ..
Pah, preciso de muita coisa mano, estrutura do TA restyling, tecto restyling e respectivas cablagens, n compensa .. :s
 
Também eu pensava massas tem muitas diferenças .. Desde a cablagem do plafonier a ficha de ligação do motor do TA ate a própria estrutura do TA e diferente, andei a desmontar um S3 .. ;)
 
Sim, restyling aparece muitos, agora pré em preto é do car**** já estou a ver ..

Acredito mesmo q a audi já nem tenha disto, ou ainda deverá ter ?
 
Back
Top