Plafonier central

• Thread starter Thread starter rolix
  • Data de Início Data de Início
Bom dia ! Tenho um problema na minha A4 B6 Avant 2004 . Em andamento as luzes do plafonier e dos pés acendem (pisca) e volta a apagar . Alguém já passou por isto ?
Desde já agradeço as ajudas

Já me aconteceu num golf V a questão do plafonier (não reparei se as luzes dos pés também acendiam). Depois de desmontar o dito cujo, verifiquei que a placa estava desapertada e havias duas soldas que faziam contacto num metal qualquer. Isolei o que fazia contacto, apertei a placa e resolveu. Tenta ver se não é isso..

Bom dia ! Tenho um problema na minha A4 B6 Avant 2004 . Em andamento as luzes do plafonier e dos pés acendem (pisca) e volta a apagar . Alguém já passou por isto ?
Desde já agradeço as ajudas
Verifica as portas quanto a fechos. Ligar o vagcom ajuda a identificar.
Verifica se há fios traçados nos passa cabos das portas.
Desmonta o plafonier do tecto e desliga a ficha. Inspeciona as linhas e contactos do botão.

Vou tentar dar uma vista de olhos.
No início só reparei no plafonier mas quando comecei a circular com ele desligado vi que as luzes dos pés também acendiam .
Obrigado !

Vou tentar dar uma vista de olhos.
No início só reparei no plafonier mas quando comecei a circular com ele desligado vi que as luzes dos pés também acendiam .
Obrigado !
Já agora e visto que tem havido chuvas, verifica se ao teus pés, por baixo da alcatifa, se nao tens agua acumulada e o modulo confort atingido.

Já agora e visto que tem havido chuvas, verifica se ao teus pés, por baixo da alcatifa, se nao tens agua acumulada e o modulo confort atingido.
Não não amigo, pelo Alentejo ainda não há chuva e além disso o problema já começou há algum tempo.
O problema é falta de tempo para dar uma vista de olhos.
Obrigado !

Não há chuva mas há lavagens automaticas do carro e à pressão e muita àgua entra no tanque do compartimento do motor...
A não ser que o carro não seja lavado há muito tempo....

É lavado menos do que eu gostaria . Mas não detetei água ou humidade no chão , aspirei o carro na semana passada.
Parece me terei de consultar um eletricista....

É lavado menos do que eu gostaria . Mas não detetei água ou humidade no chão , aspirei o carro na semana passada.
Parece me terei de consultar um eletricista....
A agua aparece por baixo da alcatifa.
Tens de levantar e espreitar.
Por cima fica sempre seco.
A agua anda é por baixo.

Back