Placas de travão

sergiorod disse:
BCD94 disse:
o avisador esta kz no final da pastilha! se keres gasta-las ate ao final tens de desligar a ficha para ke o sensor nao shunt a massa e asim nao te incomoda no painel de isntrumentos!! manda smp! cumps!

Na minha o sistema é exactamente ao contrário, aquilo é um circuito fechado e quando abre, acende a luz, por isso tirar a ficha abre o circuito e a luz fica sempre ligada, solução xantar os fios que vão para a placa.

Foi o que fiz e a luz está apagada.

Obrigado

Abraço

yep eskeci-me existe tb esse sistema! vão 2 fios e knt abrem avisa! um abraxo
 
Pessoal passados 3 meses e 9.000kms aqui estou eu de novo a actualizar a situação.

Luz avisadora de pastilhas de travão

Foi à 3 meses e tinha 147.000kms

NESTE MOMENTO

Passados 3 meses e a carrinha já tem 156.000kms

Ainda não mudei as pastilhas, e só mais uma coisa as pastilhas do lado esquerdo ainda não atingiram desgaste para acender a luz.

Vou actualizando.

Abraço
 
Nova actualização

4 meses e 12.000kms depois, aqui estou eu de novo a actualizar a situação.

Luz avisadora de pastilhas de travão

Foi à 4 meses e tinha 147.000kms

NESTE MOMENTO

Passados 4 meses e a carrinha já tem 159.000kms

As pastilhas do lado esquerdo ainda não avisaram.

Vou actualizando.

Abraço
_________________
 
bpacheco disse:
Paiol,

e que Ferodo meteste?

As DS2000, DS2500, ou outras?

Desculpa...só agora vi a a pergunta :oops:

Já não sei ao certo mas acho que foi DS2500 pelo menos o nome parece-me familiar :)


Sergio parece-me que ainda tens ai pastilha...mais de 10000 km depois de acender a luz :shock:
Devia haver um maior controlo de qualidade na fabrica onde são feitas pois basta colocar o contacto mais proximo da placa de metal
 
Paiol disse:
bpacheco disse:
Paiol,

e que Ferodo meteste?

As DS2000, DS2500, ou outras?

Desculpa...só agora vi a a pergunta :oops:

Já não sei ao certo mas acho que foi DS2500 pelo menos o nome parece-me familiar :)


Sergio parece-me que ainda tens ai pastilha...mais de 10000 km depois de acender a luz :shock:
Devia haver um maior controlo de qualidade na fabrica onde são feitas pois basta colocar o contacto mais proximo da placa de metal

Os gajos da audi disseram-me que 8 a 10 mil era o normal.
 
Nova actualização

Mudança de Pastilhas de travão (Frente e trás)

Pois bem depois de acender a luz andei mais 14.000Kms, durante cerca de 5 meses.

Mudei as pastilhas, na frente e atrás.

Acabei por meter origem, ficaram por 130€ para a frente e trás, e tenho a informar que as de origem são da "ferodo".

161.000kms as da frente já devem ter sido mudadas antes, as de trás parece ter sido a primeira vez que foram mudadas, devido ao seu reduzido gasto, penso que ainda poderiam fazer uns milhares, mas já que estava com as mão na massa, foram todas.

Daqui a uns dias posto fotos

Abraço
 
Back
Top