Pista de Nurburgring

que se passa ???


nurpruebakd9.jpg

nurprueba2lp1.jpg

pista.jpg
 
Estejam atentos dia 20 que mim estar la :D

De 19 a 21 vou para nurburgring keimar pneu... o meu sonho de ja alguns anos finalmente tornado realidade :twisted:

Prometo mtas fotos e video ja que vamos dar cerca de 12 voltas ao circuito :lol:

Cumps
 
Art disse:
Estejam atentos dia 20 que mim estar la :D

De 19 a 21 vou para nurburgring keimar pneu... o meu sonho de ja alguns anos finalmente tornado realidade :twisted:

Prometo mtas fotos e video ja que vamos dar cerca de 12 voltas ao circuito :lol:

Cumps

Vais queimar pneu au audi?? :icon_eek:

É maquina :lol:
 
Art disse:
Estejam atentos dia 20 que mim estar la :D

De 19 a 21 vou para nurburgring keimar pneu... o meu sonho de ja alguns anos finalmente tornado realidade :twisted:

Prometo mtas fotos e video ja que vamos dar cerca de 12 voltas ao circuito :lol:

Cumps

cuidado com os malucos, que aquela pista é bem mortifera.

Boa sorte e dá-lhe a fundo. :D
 
Duarte Cordeiro disse:
cuidado com os malucos, que aquela pista é bem mortifera.

Boa sorte e dá-lhe a fundo. :D

O rapaz ontem já estava a fazer contas se estragar um rail ou coisa parecida :icon_eek: :icon_eek:
 
BTW ó ART:

Tu já lá foste antes... por acaso não foste com um Gajo que tem/tinha um Alfa Romeo "antigo" vermelho? Acho que o Pai dele tem um 850CI? É do Muro (Trofa).

:roll:
 
neljoe disse:
BTW ó ART:

Tu já lá foste antes... por acaso não foste com um Gajo que tem/tinha um Alfa Romeo "antigo" vermelho? Acho que o Pai dele tem um 850CI? É do Muro (Trofa).

:roll:

Conhces o andre? Eu n cheguei a ir o ano passado cm eles.. na altura tinha um "impedimento" constante na minha vida que so a pouco tempo me vi livre dele , por isso so vou este ano ;)
O andre esteve la o mes passado , comprou um carro novo e foi fazer a rodagem... daki ate la , dar umas voltas na pista e voltar po porto haha esse sim é maluko. Penso k o Alfa vermelho ja foi vendido.. kem andava era a ex namorada e ele agora tem um focus preto jante 18".

Cumps
 
rmatos disse:
O rapaz ontem já estava a fazer contas se estragar um rail ou coisa parecida :icon_eek: :icon_eek:

Digamos que dos 4 que vamos eu ate sou o mais inexperiente cm a pista... eles ja la foram eu "so" tenho mais de 700voltas a pista em simuladores e mtos videos vistos... dps la sera adaptar me ao carro e a aderencia e penso k sera mto divertido. Espero k o carro seja um RWD...
Ta combinado filmar todas as voltas... por isso ;)

Cumps
 
Back
Top