Piscas

pessoal estou com umproblema no meu rodinhas, por vezes o sinal de mudança de direcção (piscas) não funciona ou seja não pisca, pensei ser a relé mas se carregar no botão dos 4 piscas funciona ou seja pisca, só no da mudança de direcção é que não. o que será?
obrigado
mega
P.S. o meu rodinhas é um A3 de 2000 de 115cv
 
koolboy disse:
Mau contacto na manete á beira do volante :roll: :roll: :roll:

mau contacto não é pois ele não pisca mas fica sempre ligado, pensei que fosse da rele mas se for da rele quando ligo os 4 piscas também não havia de piscar certo? mas pisca o que será?
 
mega disse:
mau contacto não é pois ele não pisca mas fica sempre ligado, pensei que fosse da rele mas se for da rele quando ligo os 4 piscas também não havia de piscar certo? mas pisca o que será?

Sorry percebi mal pensei que não funcionava mesmo :oops: :oops: :oops:
Então isso apontava para o rele penso eu..mas deixa chegar mais experts :) :) :)
 
Boas!

Já tive um problema semelhante no meu Golf IV de 99 e o problema era do botão dos 4 piscas, troquei o botão e ficou resolvido.
Penso que o sistema nos A3 8L seja parecido e assim podes tentar pedir a alguém que tenha um carro igual e experimentar trocar o botão dos 4 piscas para ver se resolves o problema.

Esta foi a solução para o problema que tive, mas não quer dizer que o teu problema seja o mesmo. Em todo o caso não perdes nada em tentar.
 
neljoe disse:
Não pode... 8L não teve AJM.

então só se os dados de livrete estiverem incorrectos pois indica 85,30 KW de potencia

segundo as tabelas de conversão será = 1,36 x 85,30 = 116,008

será isto ou estou errado?
 
mega disse:
então só se os dados de livrete estiverem incorrectos pois indica 85,30 KW de potencia

segundo as tabelas de conversão será = 1,36 x 85,30 = 116,008

será isto ou estou errado?

É gasolina?
 
mega disse:
então só se os dados de livrete estiverem incorrectos pois indica 85,30 KW de potencia

segundo as tabelas de conversão será = 1,36 x 85,30 = 116,008

será isto ou estou errado?

De certeza que não é esse o valor que diz no "tocolante" que fica na mala, são sempre números inteiros.
Cá para a mim o IMTT é que inventou/errou (o que até é normal).
 
goblin disse:
Boas!

Já tive um problema semelhante no meu Golf IV de 99 e o problema era do botão dos 4 piscas, troquei o botão e ficou resolvido.
Penso que o sistema nos A3 8L seja parecido e assim podes tentar pedir a alguém que tenha um carro igual e experimentar trocar o botão dos 4 piscas para ver se resolves o problema.

Esta foi a solução para o problema que tive, mas não quer dizer que o teu problema seja o mesmo. Em todo o caso não perdes nada em tentar.

e era mesmo tirei-o fora passei-lhe um pouco de lixa nos pólos e esta como novo obrigado
 
DreamRings disse:
De certeza que não é esse o valor que diz no "tocolante" que fica na mala, são sempre números inteiros.
Cá para a mim o IMTT é que inventou/errou (o que até é normal).

tens razão ele é de 81kw andei a ver o porque dos 85,30 no livrete e descobri o tipo que o teve antes modificou o sistema de escape o que da os 4,30 a mais .
 
mega disse:
tens razão ele é de 81kw andei a ver o porque dos 85,30 no livrete e descobri o tipo que o teve antes modificou o sistema de escape o que da os 4,30 a mais .

estou na suíça e os tipos aqui alteram o livrete para os kits que aplicas e esquecem o resto que vem de fabrica
 
Back
Top