Piscas usdm

Obrigado pelas dicas eu perguntei porque ouvi dizer k através do vag com dava Pra ativar essa função sem trocar nada.sim a mt gente k por ser emigrante já axa k e melhor k os outros mas isso está mal pois por sermos emigrantes n somos melhor k ninguém é não a necessidade de ter o rei na barriga. Eu falo por mim continuo a ser a mesma pessoa k era antes.n sei como funciona cá a lei a cerca dos piscas mas já vi bué de carros assim cá
 
Tendo eu nascido no estrangeiro, e sendo semi estrangeiro, sempre que vejo comentarios tristes como acima, não fico chateado. Rio-me a brava da falta de capacidade das pessoas, para saber julgar corretamente o proximo, sem os meter todos no mesmo saco. Ainda por cima muitas vezes com argumentos bem mais aplicaveis aos "da terra". Depois a falta de conhecimento, ou ignorância para perceber porque os pais falam estrangeiro com os filhos, e quando se enervam com as suas asneiras, berram em português. Acham que o emigra se está a armar. Pura ignorância. Enfim... Eu entendo a piada que possa trazer essa situação (é apenas um dos exemplos mais comuns) a malta, em que até eu acho uma certa graça, mas não julgo duramente essas atitudes, pois percebo o contexto, vivência do dia a dia deles.
Há de facto alguns cromos meios parvos. Mas são só alguns, não todos.
 
Se estão em Portugal e sabem falar português , porque não o fazem ?
Mas sim , tendo em conta que dizem metade em francês e pelo meio falam português , mais vale falar tudo em francês .

E sim , não se deve julgar todas as pessoas da mesma forma e peço desculpa pela expressão que utilizei, mas quer queiras , quer não , há muitos ou talvez até a maioria desses emigrantes que chegam a Portugal e pensam que são os maiores e que podem fazer tudo o que bem lhes apetece , principalmente no que diz respeito a condução , regras de trânsito e respeito pelos outros condutores .

Eu também já estive fora e sei o que custa estar longe principalmente quando se está sozinho , mas não vim para Portugal armado em carapau de corrida ;)

Mas chega de offtopic , cada um é como cada qual , se eles se sentem bem assim é deixá-los estar mas que não pisem ninguém que podem ser pisados de seguida :)


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Se estão em Portugal e sabem falar português , porque não o fazem ?
Mas sim , tendo em conta que dizem metade em francês e pelo meio falam português , mais vale falar tudo em francês .

E sim , não se deve julgar todas as pessoas da mesma forma e peço desculpa pela expressão que utilizei, mas quer queiras , quer não , há muitos ou talvez até a maioria desses emigrantes que chegam a Portugal e pensam que são os maiores e que podem fazer tudo o que bem lhes apetece , principalmente no que diz respeito a condução , regras de trânsito e respeito pelos outros condutores .

Eu também já estive fora e sei o que custa estar longe principalmente quando se está sozinho , mas não vim para Portugal armado em carapau de corrida ;)

Mas chega de offtopic , cada um é como cada qual , se eles se sentem bem assim é deixá-los estar mas que não pisem ninguém que podem ser pisados de seguida :)


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Continuas com os mesmos argumentos.
Nada a fazer. Só quem é emigrante de longa duração é que entende.
Conduçao e tal... fosga-se, são os tugas que conduzem bem? Lol.
Falar metade cada língua? Pois, é coisa que não tiveste tempo de aprender e nunca vais entender.
 
Continuas com os mesmos argumentos.
Nada a fazer. Só quem é emigrante de longa duração é que entende.
Conduçao e tal... fosga-se, são os tugas que conduzem bem? Lol.
Falar metade cada língua? Pois, é coisa que não tiveste tempo de aprender e nunca vais entender.
Tens a tua opinião , eu tenho a minha e não vamos alimentar mais isto .
Há emigrantes e emigrantes , uns são simples e boas pessoas , outros têm a mania que são os maiores pronto.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Fora a conversa dos emigrantes que isso para mim e tudo blá blá blá, aqui em Aveiro a cerca de 5 anos um conhecido dos meus país veio de vez dos states, trouxe um Ford Mustang que entretanto o legalizou e nunca mudou a cena dos pisca americanos.

E o carro anda sem stress nenhum..
 
Back
Top