Piscas traseiros em leds

Boa tarde,

há uns tempo tinha comprado na Norauto daquelas lampadas com leds para substituir num outro carro que tenho.

Substitui todas, presença/stops, marcha atrás, mas quando substitui os piscas o carro não detectava lampada e piscava muito rapido. Embora acendessem não ficava nada bem!

Experimentei-as na Audi A4 e surpresa minha acendem na perfeição. Não dá erro nenhum no CB e ficou com um look fantástico quando acende. (Tipo os novos Passat´s) ;)

A luz acende e apaga muito mais rapido como sabem, embora a intensidade geral fique um pouco mais fraca devido aos led´s focarem a luz num só ponto, não espalham tanto.

Mas nota-se perfeitamente e para mim está muito fixe.

Aconselho!

Um abraço!
 
por acaso já tinha andado a ver desse mercado..

o efeito deve de ser fixe..

EDIT:

mas usaste destes ou daqueles só com led's frontais?

YG053-1.jpg


aproveito pra dizer, que a luz de marcha-atrás com leds de alto rendimento deste tipo fica com uma tonalidade muito fixe 8)
 
E as de marcha atrás então são lindas! Branco Xenon.

Tenho no outro carro e são mesmo brutais!

Mas se utilizam por vezes as luzes de marcha atras para manobras, esqueçam com os leds.... :roll:
 
A4 S-Line Plus disse:
E as de marcha atrás então são lindas! Branco Xenon.

Tenho no outro carro e são mesmo brutais!

Mas se utilizam por vezes as luzes de marcha atras para manobras, esqueçam com os leds.... :roll:

pois, bem me queria parecer :S :S
 
Utilizei as com leds frontais. Eram as q tinha e as q se vendem na NORAUTO.

Com essas deve ganhar mais power! Pq reflectem mais. Já agora sabes quem venda dessas?

As da marcha atrás ainda não experimentei na Audi, portanto não sei se dá ou não erro de falta de lampada.

Abraço!
 
Já vi à venda no Station Marche, mas não têm sempre.

Tb já pensei em mudar as presenças e stops, mas ficam só duas bolinhas e fica um pouco inestético.

No Megane Coupe tenho mas com tem farolins tipo Lexus ficam muito fixes.

Abraço.
 
um dia experimento, mas tem de ser com estes de 36 led's...

se os mínimos ficarem mal tiram-se, mas os piscas quase de certeza que são pra ficar 8)
 
Se comprares para as de presença e stops dessas de 36 leds, tb já fica fixe. Eu é q experimentei com as de leds frontais e ficou só a tal bolinha... :p

Quando vir à venda tb compro para a marcha atrás, mas primeiro vou experimentar com as do Megane para ver se dá erro.

Depois informo-vos!
 
Sei de uma A4 B5 que já anda com leds atrás e é daqui do forum

Diz ele que ficou brutal e com ainda mais luz :twisted:

Smilley a assobiar para o ar :D
 
Paiol disse:
Sei de uma A4 B5 que já anda com leds atrás e é daqui do forum

Diz ele que ficou brutal e com ainda mais luz :twisted:

Smilley a assobiar para o ar :D

cheira-me k foi o....cof cof...ed....u.....ar......do....cof....cof....
 
ó paiol chiba.te lá :D :D


por acaso não é o óme que contracenava com o becas!? :assobio:

PAPY disse:
cheira-me k foi o....cof cof...ed....u.....ar......do....cof....cof....

por acaso até pensava que desse lado estava meio parada essa mod... mas sendo assim :p 8)
 
Paiol disse:
Sei de uma A4 B5 que já anda com leds atrás e é daqui do forum

Diz ele que ficou brutal e com ainda mais luz :twisted:

Smilley a assobiar para o ar :D


quem foi o aniamal ??



chiba-te que quero ver essa alteraçao que á muito que sonho com ela..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


quanto a isto:




YG053-1.jpg



nao aconselho, pois ver bem e ser visto é a principal regra de quem anda na estrada, e este tipo corta muita luz. ;)


mas isto é só a minha opiniao,

quando quizerem meter, metam logo a serio!!! 8)
 
coloquei umas nos stops e funciona as mil maravilhas mas la vem o belo do senão da me erro de luz fundida bem como a troca dos minimos e tambem me da erro, sugestões.
 
Back
Top