Tag disse:Alguem me sabe dizer onde poderei comprar esses piscas, na zona de Lisboa?
É que não encontro isso à venda em lado nenhum![]()
audiA4tdi1.9 disse:Em lisboa nao sei, mas sei que aqui tem e nao percisas de te ralar muito pk te vao ter a casa.....
http://www.volkspecas.com/portal//c...art/page,shop.browse/category_id,11/Itemid,5/
ProBoarder disse:Combinas pra um jantar se ele for!!
Tambem não consegui descobrir de onde ele é! :|
migsan76 disse:ProBoarder disse:Combinas pra um jantar se ele for!!
O VolkSPeças é da invicta... ou seja Porto!![]()
ProBoarder disse:migsan76 disse:ProBoarder disse:Combinas pra um jantar se ele for!!
Thanks
Aquilo funca muito fixe!! quando chegamos ao electricista o gajo começa com merdas que não monto e nana, depois eu tive a olhar pra aquilo uma beca e foi bue facil mesmo, o electricista só ajudou tipo ligar a corrente e mais nada!! Só não percebi se era preciso os fusiveis verdes de 30 mas pronto, a cena dos fusiveis do carro ta em xevaina que eu não pesco nada lol
Agora falta mesmo é as opticas do resttyling!
Tag disse:ProBoarder disse:migsan76 disse:ProBoarder disse:Combinas pra um jantar se ele for!!
Thanks
Aquilo funca muito fixe!! quando chegamos ao electricista o gajo começa com merdas que não monto e nana, depois eu tive a olhar pra aquilo uma beca e foi bue facil mesmo, o electricista só ajudou tipo ligar a corrente e mais nada!! Só não percebi se era preciso os fusiveis verdes de 30 mas pronto, a cena dos fusiveis do carro ta em xevaina que eu não pesco nada lol
Estás a falar de quê? :?
onde as poderei comprar Nuno?nmb disse:eu por acaso prefiro as philips silverstar.
audiA4tdi1.9 disse:Tag disse:ProBoarder disse:migsan76 disse:ProBoarder disse:Combinas pra um jantar se ele for!!
Thanks
Estás a falar de quê? :?
Esta a falar de xenon farois novos.... coisas que nada tem a ver com o topico!!!
nmb disse:eu por acaso prefiro as philips silverstar. as osram diadem são azuladas quando desligadas.
diz.. diz... tb quero saber... :lol: :lol:Tag disse:nmb disse:eu por acaso prefiro as philips silverstar. as osram diadem são azuladas quando desligadas.
A phillips também tem desse tipo de piscas? Diz lá onde é que isso se vende.