Piscas nao ligam ao trancar o carro

Boas pessoal, tal como o titulo indica, ao trancar o carro devia piscar os piscas uma vez salvo erro mas nao esta acontecer. Ao abrir esta piscar normalmente, é mesmo so ao fechar...
Se nao estou em erro foi desde k pus o travamento das portas aos 15klm, sera k mexi no codigo errado???
É k ele tranca aos 15klm, mas se depois abrir uma porta e voltar a arrancar, nunca mais tranca novamente... Sera normal???
O carro em questão é um S3 8l de 2001.
 
isso de abrires uma porta e depois nao voltar a trancar é normal..
que codigo tinhas antes de alterar para trancar as portas em adamento?
 
usas o vagcom... é simples... somas os valores das opçoes todas que queres activar... começa em 0, e soma as opçoes todas, com os valores respectivos.. exemplo.......

16+32+1024=

estes tres funçoes todas juntas... sao as opçoes que queres activar no total dá = 1072

o 1072 é o teu código!!! nao actives alarme se nao o tiveres realmente... etc... ok...

- - - - - - - - - -

atençao. isto é apenas um exemplo... cada caso é um caso... com a ajuda que o proprio vagcom te da... com as funçoes que o carro suporta, soma os "teus" valores... ok... este 1072 é apenas um exemplo...
 
Normalmente os piscas se não ligam ao fechar quer dizer que alguma porta esta aberta
e Penso que não tem a ver com o SpeedLock,Na minha B5 também me enganei a 1 vez mas ficou tudo certo,So não trancava aos 15KM/H
 
Back
Top