Piscas Led A3 8L

Bem como quero trocar os piscas traseiros para led's, mas fica a piscar muito rápido.
O que recomendam ?
 
Eu também tenho essas lâmpadas de piscas em leds por casa para montar e nunca o fiz exactamente porque também ficava com esse problema do piscar rápido por erro de lâmpada fundida.

Na altura que tive esse problema andei a pesquisar e a única maneira fácil que vi de resolver isso foi mesmo com as resistências, uma de cada lado do carro. Aquilo é posto antes de chegar ao farol (como um intermédio entre o sistema e o pisca em si), de modo a "enganar" o circuito a pensar que é uma lâmpada normal, pois os leds gastam tão pouco que o carro nem sabe que ela lá está, apesar de ela estar a funcionar.
Não te indico as resistências certas, pois penso que existem de várias diversidades, e não te quereria induzir em erro, mas não é nada que tu próprio com 5 minutos no google e no ebay não encontres

Abraço


Edit: se não me engano, existem de 50w 6ohms, de 25w 8ohms, 25w 10ohms ... Não sei qual na realidade são os utilizados ou os que funcionam, só quem tem algum montado e em funcionamento é que pode ajudar
 
Last edited:
Aplicas um par destes:

LOAD_BULB_LOAD_RESISTOR.jpg
 
Back
Top