Piscas laterais e peliculas para os vidros

Boas pessoal

A minha próxima modificação ao meu A3 8l era mudar os picas laterais para a versão igual ao do 8P. Quando pedi na audi 1s qual é o meu espanto k a parte interior de encaixe é diferente :roll: :roll:, ja a parte exterior é igualzinha. Alguém conhece 1 sitio onde posso comprar 1s iguais ao do 8P m k o encaixe seja igual ao do 8L?

Eu tb queria colocar 1 pelicula escura nos vidros todos do meu argolinhas mas ouvi dizer k a policia implica.O k se pode fazer para poder ter as peliculas legais pois vejo mts carros novos com as peliculas e aparentemente estao legalizadas(axo eu :oops: :oops: :oops:)?

cmp
 
Quanto aos piscas, nao te sei responder, mas de certeza que alguem te ajuda nesse campo..

Mas quanto as peliculas basta usares o :search: que de certeza absoluta que vais encontrar muitos topicos relacionados com isso.. ;)
 
Pois m kanto as peliculas nunca vi 1 topico a chegar a 1 conclusao...tb ainda vagueio p aki á mt pc tempo... :oops: :oops: :oops:...cmp
 
Quanto aos piscas ja mandei PM.
Quanto a película, podes por o mais escuro possível(Acho que é 5%) do pilar B para trás, mas para a frente só podes por 70% dos vidros das portas da frente e 75% no para brisas.
 
KOOLBOY disse:
Pois m kanto as peliculas nunca vi 1 topico a chegar a 1 conclusao...tb ainda vagueio p aki á mt pc tempo... :oops: :oops: :oops:...cmp

boas telefonas para a IMTT e eles dissem te as peliculas que podes meter e a onde penso eu... ;)
 
Boas:
Eu tenho pélicula do pilar B para tráz mas tive de ir fazer uma inspecção B para ficar legal e sem problemas, mas tb ando com uma duvida foi-me dito que tinha cerca de 1 ano para alterar no livrete, e tb já me disseram que isso era mentira assim que se faz a inspecção se deve de alterar no livrete se alguém me souber tirar essa duvida agradecia.

Abraço
 
Back
Top