piscas estao todos a piscar mas bastante acelarados

Boas o meu nome e Eduardo, sou de Lisboa tenho um audi A3 1.9 tdi de 90cv primeira serie .
Quando comprei o carro vinha com as opticas de origem aquelas quadradas orriveis . entretanto fiz o rostiling para as novas aparti de de 2001 salvo erro.
e o fim de uns tempos os piscas ficara aclarados, tenho as 6 lâmpadas ok (2 frente + 2 laterais +2 trás )
os piscas dão dos dois lados tal como seleccionado na manet mas piscam aclarados,na altura diceram-me que seria o rele de piscas, comprei um novo,mas continuou igual.
de relevar que ao fazer os 4 piscas pisca normalmente sem ser aclarado.
Ja me falaram que ao trocar as ópticas paras restiling devia de passar um cabo da óptica ate ao rele de piscas ?
aguardo uma dicaspa poder resolver o meu problema
obrigado
 
Provavelmente trocaste as lampadas para lampadas led e daí te piscarem rapidamente.

Com lampadas led, se nao pões resistências nas lampadas o relé pisca sempre rápido pois nota falta de tensão no circuito. Põe lampadas normais e vais ver que fica a trabalhar normalmente.

Se tens lampadas normais de filamento, não te sei dizer o que se possa passar, ja que ao mudar de farois não é preciso fazer nada de especial nas ligaçoes nem modificar nada a não ser a cablagem ao farol, caso seja diferente.
 
estou a usar as lampadas normais proprias para ali, mas agr nao sei a ref mas posso ver.

- - - - - - - - - -

Disseste que as lâmpadas estão ok, mas elas estão mesmo a piscar? Que lâmpadas tas a usar?

sim as lampadas estão mesmo a piscar mas estão muito mais aclaradas quando é para um só lado nos 4 piscas tudo normal

- - - - - - - - - -

Provavelmente trocaste as lampadas para lampadas led e daí te piscarem rapidamente.

Com lampadas led, se nao pões resistências nas lampadas o relé pisca sempre rápido pois nota falta de tensão no circuito. Põe lampadas normais e vais ver que fica a trabalhar normalmente.

Se tens lampadas normais de filamento, não te sei dizer o que se possa passar, ja que ao mudar de farois não é preciso fazer nada de especial nas ligaçoes nem modificar nada a não ser a cablagem ao farol, caso seja diferente.

as cablagens estão ok, nem andei com as invenções e andar a descobrir quais eram as ligações, ja existe a venda um conversor de fichas, ficha redonda pa ficha oval que e a do ristiling ate comprei essa va evitar problemas

- - - - - - - - - -

Provavelmente trocaste as lampadas para lampadas led e daí te piscarem rapidamente.

Com lampadas led, se nao pões resistências nas lampadas o relé pisca sempre rápido pois nota falta de tensão no circuito. Põe lampadas normais e vais ver que fica a trabalhar normalmente.

Se tens lampadas normais de filamento, não te sei dizer o que se possa passar, ja que ao mudar de farois não é preciso fazer nada de especial nas ligaçoes nem modificar nada a não ser a cablagem ao farol, caso seja diferente.

lâmpadas normais sem ser led
 
E então, como anda isso?
Por acaso não colocaste lâmpadas de 10w nos piscas em vez de 21w?
Tens fotos ou mais informação?
 
Back
Top