piscas continuos

Mestre rafael disse:
ja agora e pk e que nos sportback nao da :D

No meu não deu...mas há-de dar!!!

Antes de mais o meu muito obrigado ao Mestre Rafael pela disponíbilidade e amizade demonstradas aquando do nosso encontro em Portimão :D
 
Bluegti disse:
No meu não deu...mas há-de dar!!!

Antes de mais o meu muito obrigado ao Mestre Rafael pela disponíbilidade e amizade demonstradas aquando do nosso encontro em Portimão :D

sempre que poder ajudo ;)
 
STronic disse:
mete aí um print screen do vagcom no modulo 9 onde activaste os piscas e eu digo-te onde é ;)

vai ter que ficar pro fim de semana é que fiz isso na carrinha de um colega que tem uma b7, a minha é uma b6 e apesar de ja ter visto aqui que as b6 de maio de 2004 pra cima são can-bus a verdade é que na minha ñ dá, lol

mas assim de cabeção ñ consegues explicar isso mais ou menos?
 
DigitalDream disse:
vai ter que ficar pro fim de semana é que fiz isso na carrinha de um colega que tem uma b7, a minha é uma b6 e apesar de ja ter visto aqui que as b6 de maio de 2004 pra cima são can-bus a verdade é que na minha ñ dá, lol

mas assim de cabeção ñ consegues explicar isso mais ou menos?

qdo tas no painel onde seleccionas o que queres activar...

tens um campo de 2 digitos que diz "Dec." ou "Decimal" (n m recordo)

seleccionas o Byte correspondente á activaçao dos piscas e no DEcimal metes a percentagem que queres... eu acho que tenho 20%
 
STronic disse:
qdo tas no painel onde seleccionas o que queres activar...

tens um campo de 2 digitos que diz "Dec." ou "Decimal" (n m recordo)

seleccionas o Byte correspondente á activaçao dos piscas e no DEcimal metes a percentagem que queres... eu acho que tenho 20%

ok acho que já percebi, no fim de semana vou tentar e depois ponho aqui se consegui ou não.

em caso de ñ conseguir já sabes, vou voltar a chatear-te :lol:

de qualquer maneira obrigado
 
Back
Top