Piscas A4 B6 não funciona

Ou seja abrir e tentar reparar ou comprar outro.
Mas coninha verifica os sinais então.
El furacon, tens esquema disso?
 
Pessoal antes de mais quero agradecer o tempo despendido por vocês para me ajudar...

Agora falando do problema isto vale a pena tentar arranjar??
Ou seja depois daqui a 6 meses não fica igual?? Isto se for daqui...
 
Já reparei dezenas de botões dos piscas e ate agora zero problemas.
Se vale a pena? Não eram peças nada caras,, mas ficou ainda mais barato e arranjado na hora.
A decisão é tua claro. Quem sabe se não é uma solda, verdetes ou cenas assim?.
 
Pessoal antes de mais quero agradecer o tempo despendido por vocês para me ajudar...

Agora falando do problema isto vale a pena tentar arranjar??
Ou seja depois daqui a 6 meses não fica igual?? Isto se for daqui...

Qual a garantia que qualquer um de nós tem, após substituir um pneu por furo, que o novo não tenha também um furo 5 minutos depois?
Por essa forma de pensar, não mudávamos o pneu, andávamos sempre com ele furado.
Passa bem e se isso não te chateia, porque hás-de perder tempo e até dinheiro?

- - - - - - - - - -

El furacon, tens esquema disso?

Esquema de quê?
 
Qual a garantia que qualquer um de nós tem, após substituir um pneu por furo, que o novo não tenha também um furo 5 minutos depois?
Por essa forma de pensar, não mudávamos o pneu, andávamos sempre com ele furado.
Passa bem e se isso não te chateia, porque hás-de perder tempo e até dinheiro?

- - - - - - - - - -



Esquema de quê?
Epá eu sou um tipo de gajo que faz pisca de quando em vez pois acreditem que desde que esta assim faço sempre...pior vou a inspecção e assim não passa...
Vou ver primeiro tirar a peça se tem, ou não corrente e se passa corrente...
 
Bem o problema parece ser mesmo do módulo...porque identifiquei o fio que vai do farol a ficha que liga no módulo coloquei 12v na ficha e as luzes acenderam...na ficha olho modulo o pin dos piscas e o assinalado a vermelho pin número 6
 
Bem após menos de 12 meses e com modulo novo adquirido...problema voltou.
mas agora a diferença em relação ao ano passado é que o ano passado não acendia a lâmpada da frente e traseira esquerda e não dava erro no CB, agora só não acende o pisca à frente e dá erro de lâmpada fundida,
de referir que já troquei o suporte da lâmpada por um novo(quando queimou o modulo troquei isso e a lâmpada)já testei a ver se é o cabo partido e já verifiquei que se colocar 12v DEPOIS do modulo a luz acende instantâneo.


tal como o ano passado, problema surgiu depois de começar a fazer pisca e a luz mal acender ou acender muito fraca, ao acender muito fraca dava erro de lâmpada fundida depois desaparecia o erro.
em estrada mais sinuosas trabalhava impecável.

é possível o modulo estar em modo de defesa e não emitir os 12v porque detecta problema?
será possível ter queimado outra vez em menos de um ano?
o que pode estar a originar isto?
porque de ha um ano não indicar o erro de lâmpada fundida mesmo não acendendo nenhuma luz e agora dar o erro de lâmpada fundida realmente na que não acende?
será possível agora só não acender 1 lâmpada e á um ano ter apagado tanto a frente como a de atrás?

o modulo que comprei é um F
 
Estive a falar com o Jimy e lembramo-nos de um teste rápido que podes fazer:

Trocas as ópticas esquerda pela direita e vê se o problema se mantém no lado esquerdo ou acompanha a óptica e passa para o lado direito.
 
Estive a falar com o Jimy e lembramo-nos de um teste rápido que podes fazer:

Trocas as ópticas esquerda pela direita e vê se o problema se mantém no lado esquerdo ou acompanha a óptica e passa para o lado direito.

vou testar no sabado.
troco o farol e removo o erro com o vag a ver se funciona certo?
 
Back
Top