D dotskark 22 Jul 2009 #1 boas pessoal espero que esteja tudo bem!! precisava de uma ajuda vossa!! tenho um audi a3 e nao faz os piscas!! ja pus o manete do pisca e esta igual!!! o que pode ser!! abraços
boas pessoal espero que esteja tudo bem!! precisava de uma ajuda vossa!! tenho um audi a3 e nao faz os piscas!! ja pus o manete do pisca e esta igual!!! o que pode ser!! abraços
koolboy 22 Jul 2009 #3 neljoe disse: O Botão_4_piscas? Clique para expandir... X2 Ha e se não acender mesmo a luz pode ser fusiveis
neljoe disse: O Botão_4_piscas? Clique para expandir... X2 Ha e se não acender mesmo a luz pode ser fusiveis
D dotskark 22 Jul 2009 #5 pode ter a ver o botao 4 pisca??? mas se carregar no botao 4piscas dá bem!!!
O odracir 23 Jul 2009 #8 Sem dúvida botão dos 4 piscas. Mudei o meu há pouco tempo com os mesmos sintomas. Fazia os 4 piscas mas não fazia os normais de esquerda e direita. É só comprar e mudar. Ainda abri o velho mas não vale a pena pois tem electrónica. Gastei cerca de 40€ na peça e montei eu. Cumps.
Sem dúvida botão dos 4 piscas. Mudei o meu há pouco tempo com os mesmos sintomas. Fazia os 4 piscas mas não fazia os normais de esquerda e direita. É só comprar e mudar. Ainda abri o velho mas não vale a pena pois tem electrónica. Gastei cerca de 40€ na peça e montei eu. Cumps.
fmmc 23 Jul 2009 #9 ou peça dos 4 piscas ou entao um interruptor que esta ao pe do pedal do travao. ja reparas-te se faz o stop? é que o meu teve esses sintomas e era essa peça
ou peça dos 4 piscas ou entao um interruptor que esta ao pe do pedal do travao. ja reparas-te se faz o stop? é que o meu teve esses sintomas e era essa peça
D DNY 23 Jul 2009 #10 koolboy disse: X2 Ha e se não acender mesmo a luz pode ser fusiveis Clique para expandir... Essa ta boa
koolboy disse: X2 Ha e se não acender mesmo a luz pode ser fusiveis Clique para expandir... Essa ta boa
koolboy 23 Jul 2009 #11 DNY disse: Essa ta boa Clique para expandir... Então se fundir o fusivel o que acontece aos piscas?não dão
DNY disse: Essa ta boa Clique para expandir... Então se fundir o fusivel o que acontece aos piscas?não dão
D DNY 23 Jul 2009 #12 koolboy disse: Então se fundir o fusivel o que acontece aos piscas?não dão Clique para expandir... E se o pisca fundir
koolboy disse: Então se fundir o fusivel o que acontece aos piscas?não dão Clique para expandir... E se o pisca fundir
koolboy 23 Jul 2009 #13 DNY disse: E se o pisca fundir Clique para expandir... Se o pisca fundir junta-se tudo e lixo