Pisca "preso"

De vez em quando ao fazer pisca principalmente para o lado esquerdo reparo que a luz indicadora está fixa, está ela e o os piscas em si, para o lado direito também já me vez, depois de desfazer o pisca, se tentar prende-lo já não faz, quer dizer prende quando ele quer. Alguém tem ideias do que poderá ser, relé?! Outra coisa?!

ja me aconteceu isso .. e ja andava a pensar em trocar a relé ..mas entretanto tem funcionado bem ..faz ja algum tempo .. nao sei o que se passou na altura ..
mas se isso insistir .. deve ser o relé quase de certeza!

Também podem ser os contactos da alavanca dos piscas.
No meu A3 antigo isso aconteceu e os máximos tb só acendiam e prendiam quando apetecia.

Eu tentaria desmontar a manete e fazer uma limpeza dos contactos.

neljoe disse:
Já que aínda ninguém te disse, aconselho-te a mudanças do Relé dos Piscas.

:green:

Já eu não aconselho a troca

Passo a explicar:

Aconteceu o mesmo na b5 do meu Pai e ficou a bombar com uma simples operação.

Basta tirares o relé aka bimetálico e passares uma lixa fina nos contactos do bimetálico para limpar os contactos do mesmo.

Até hoje e já lá vai mais de 2 anos e nunca mais deu problemas.

Facil barato e dá milhoes ;)

NEM MAIS PAIOL x2:

O PauloOliveira tinha esse problema... comprou um relé novo... ao tirar o velho para meter o novo, "limpou-o", e ficou a funcionar!

Este pessoal deve ser tudo filho de um toureiro...

É só trocar só trocar :green:

No arranjo é que está o ganho ;)

E agora uma mesmo à pressão, o relé está onde e como lá chegar. A ver se não me respondem que o melhor é comprar um carro novo... :green: :green:

LUIS SARTA disse:
E agora uma mesmo à pressão, o relé está onde e como lá chegar. A ver se não me respondem que o melhor é comprar um carro novo... :green: :green:

foste tu que pediste:

Compra um carro novo pah :green: :green: :green:

Obrigado Paiol, (os restantes inclusive) também me parecia que era ai, mas nada como perguntar quando não se tem a certeza, vai levar com o spray :green:

Back