pisca nao funciona!!! RESOLVIDO

Boas pessoal visto o meu ingles ser pouco cultivado... alguem pode resumir como se pode reparar pois nem que quer soldou nada.. desde ja obrigadão a todos
 
Boas pessoal visto o meu ingles ser pouco cultivado... alguem pode resumir como se pode reparar pois nem que quer soldou nada.. desde ja obrigadão a todos

Penso que seja apenas limpeza dos contactos. Se repares ele raspa com jeitinho os contactos com a chave de fendas.

Os contactos devem oxidar com o tempo e utilização. Por isso é que os 4 piscas funcionam e os outros não. Os 4 piscas quase não se usam...

Limpa isso e tenta meter algum produto apropriado para evitar a oxidação de futuro (procura numa casa de electrónica).

Cumps.
 
Re: pisca nao funciona!!!

Alguem sabe me dizer onde fica o relê do A3 1.8 T 150c 2001 ,nao acho o mizeravel,pois o pisca fixa aceso e nao pisca ,o fusivel nao é,ja foi testado e trocado ,entao deve ser o relê mas no acho o danado,onde ele fica ,alguem ai para ajudar??
 
Re: pisca nao funciona!!!

Alguem sabe me dizer onde fica o relê do A3 1.8 T 150c 2001 ,nao acho o mizeravel,pois o pisca fixa aceso e nao pisca ,o fusivel nao é,ja foi testado e trocado ,entao deve ser o relê mas no acho o danado,onde ele fica ,alguem ai para ajudar??
fica no botão dos 4 piscas, tens que trocar o botão por completo..
 
O botão repara se facilmente, e ha diy na net. Uma pequena chave de fendas e habilidade e reparam a custo zero.
 
Re: pisca nao funciona!!!

Provavelmente o interruptor dos 4 piscas, o relé deve ter morrido...

Boas, tenho uma B5 e aconteceu o mesmo comigo, pois os piscas deixaram de trabalhar, só funciona os 4 piscas. Comprei um botão novo e o problema continua, será da manete? Porém quando o carro está desligado e ao mover a manete para cima ou baixo ascende o farol e com a porta aberta apita.
Help?
 
Boas, tenho uma B5 e aconteceu o mesmo comigo, pois os piscas deixaram de trabalhar, só funciona os 4 piscas. Comprei um botão novo e o problema continua, será da manete? Porém quando o carro está desligado e ao mover a manete para cima ou baixo ascende o farol e com a porta aberta apita.
Help?
Apita com a porta aberta, porque com o carro desligado, se ligares o pisca, ligam os minimos do lado respetivo do pisca. É a função "park"
 
Back
Top