PIRILAMPO igual à da polícia (esqueçam a sirene)

Re: sirene igual à da polícia

pessoal afinal é mesmo o pirilampo que interessa

nao é para mim nao sr looool

suas mentes maliciosas

mas posso dizer que um do carros que vai levar com um brinquedos desses conta perto de 500 cvs
 
um amigo meu tem um,mas so o usou 2 vezes prai,e esse era mm da policia! :D
MAs desde q ouvi q um gajo levou uma sova pk andava a mandar flashs ao ppl... De certa forma acho bem.
mas as vezes fazia jeito para aqueles domingueiros q nao saem da frente. lol
 
Re: sirene igual à da polícia

chop4life disse:
sirene mais isto.... :D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2O3L-HeEH6M[/youtube]
essa cena ta espectacular .sera que da pra fazer nos nossos xaços
 
da em qualquer carro, eu ja tenho para instalar no meu golf, tens que abrir um buraco nos farois como se fosses meter xenon e depois e fazer as ligaçoes

nao da tanto estrilho como os pirilampos porque sao dissimulados
 
Desculpem la mas nao acho piada nenhuma a estas brincadeiras, pois chegado a um ponto em que a malta se apercebe e comeca a c@gar para os pirilampos e ha uma emergencia qualquer a serio e pode haver problemas, querem acelarar vao para um autodramo ou para um aeroporto...
 
Alem de que como ja disse e ilegal a multa e pesada (ouvi falar em milhares) e apreensao, no meu caso e mesmo para ir para braga, nao acho que se acreditassem ao ver pelo espelho um golf de 1984 como carro da bofia :)
 
é uma prenda para o gozo

nada de conclusões precipitadas lol

vamos lá, dicas onde encontrar isso?

alguém me consegue ajudar?

;)

gratos!
 
AudiST disse:
Alem de que como ja disse e ilegal a multa e pesada (ouvi falar em milhares) e apreensao, no meu caso e mesmo para ir para braga, nao acho que se acreditassem ao ver pelo espelho um golf de 1984 como carro da bofia :)

Com esta crise, o pessoal começa a acreditar em tudo :D :D
 
AudiST disse:
Alem de que como ja disse e ilegal a multa e pesada (ouvi falar em milhares) e apreensao, no meu caso e mesmo para ir para braga, nao acho que se acreditassem ao ver pelo espelho um golf de 1984 como carro da bofia :)

Acho que no Brasil a bofia anda nem que seja de triciclo :D :D
 
:| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|



http://cgi.ebay.com/BEACON-STROBE-LIGHT-ROTATING-CHOOSE-COLOR-POLICE-PARTY_W0QQitemZ350183355666QQcmdZViewItemQQptZLamps_US?hash=item350183355666&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50
 
Back
Top