PIRATARIA - o tópico para se debater este assunto

dotskark disse:
boas!!!

n sabes dizer alguns sait pra fazer fizer downloads de musicas videos etc

abrços

Sites para isso é coisa que nao falta.... eu por exemplo, ja nem sequer uso torrents ou programas tipo emule para sacar coisas... normalmente saco directamente de uma lista grande de sites que tenho guardados nos favoritos.
Axo que nao se pode aqui dar uns exemplos de sites que existem, mas uma maneira mto facil, é por exemplo ires ao google, meteres o nome do que queres seguido de download..... loool :D mais simples que isso nao existe...

Lembrem se sempre..... o google é nosso amigo... :p :p

Em relacao ao resto, isto é so capitalismo hj em dia... se ja tem milhoes de lucros, nao se podem xatiar por perderem (ou nao ganharem) uns quantos..... eu ca para mim, sou o meu robin dos bosques... lool, tiro dos ricos, para me dar a mim que sou pobre... :lol:
 
Concordo plenamente contigo!!! :twisted:
As editoras só servem para chular dinheiro, poise for para divulgar, não conheço nenhum meio melhor que a Internet.... ;)

Cumps
 
A palavra "Pirataria" sempre me causou imensa confusão,se os downloads estão disponiveis na net porque razão não posso sacar? Era o que mais faltava estar a pagar 35€/mês e não usufruir em pleno da net,esse assunto cabe ás operadoras resolver não aos cibernautas! E a partir do momento que seja aprovada uma lei em Portugal em tudo semelhante á França,mando cancelar logo o serviço e como eu muita mais gente podem ter a certeza disso! Cump
 
4ARGOLAS disse:
E a partir do momento que seja aprovada uma lei em Portugal em tudo semelhante á França,mando cancelar logo o serviço e como eu muita mais gente podem ter a certeza disso! Cump

Cancelar a net pq?
ja disse antes e volto a dizer, cada vez que eles fecham (ou tentam fechar) uma porta, existe sempre alguem que abre logo duas a seguir...
É simples, e dou te o exemplo dos anti virus e afins, por muito bons que sejam, por muitos updates que se façam ao windows, existe sempre alguem a crackar as coisas...
 
Back
Top