Pintura

Ontem um anormal de camião, quando o estava a ultrapassar na IC2 (duas faixas de cada lado) perto de Coimbra, resolveu guinar de repente para a esquerda para ultrapassar outro camião, "apertando-me" contra os rail's. Resultado, um risco no lado esquerdo no G.lamas da frente e traseiro.

Estou a colocar este post, pois necessito de reparar este estrago. Alguém pode dar informação sobre pintores na Zona de Coimbra, que sejam bonzinhos e de preferência que não nos tirem o escalpe no pagamento.
 
E não resolveste as coisas com o "camião"?
Que eu saiba tem parte de culpa...


Reparei que este post tem alguns dias, não sei se está resolvido ou não.
 
Tem toda a razão, depois do que fez merecia além da pagar o estrago, uns abanos para ganhar juízo.
Por milagre o estrago foi mínimo, quando podia ter amolgado o carro dos dois lados.
Passei-me com o condutor do camião e coloquei-me ao lado dele a apitar e a mandar parar, mas o anormal não ligou.
De repente saiu na escapatória que dá para a IP3, como eu ia ao lado dele a chamar-lhe nomes, não consegui fazer o mesmo.
Para estar a virar e tentar encontrar o gajo e não conseguir, porque fui anjinho e em vez de lhe tirar a matricula, chamei-lhe nomes e queria obriga-lo a parar, fodim***

Serviu de lição, mas sem generalizar, muitos destes condutores de camião é só massa bruta.
 
Back
Top