Pintura...

Boas pessoal, para alem de no mes passado ter chegado ao carro e ter o parabrisas partido, hj chego ao carro e tenho um painel e uma porta traseiros raspados e metido dentro, por acaso ninguem me aconselha um pintor na zona do porto que me faça um trabalhinho em condições por um preço porreiro? ate pq tenho os dois parachoques tb para pintar para depois mandar a caminete po elecricista p montar os opticas novas :D
Se me puderem ajudar, please do...

Abrcs
 
boas,

fala com o user EgasRS, que segundo parece o pintor dele é muito bacano e não tem preços altos!
 
Ai na zona do porto nao conheço ninguem..ms se kizeres vir beber um copo a Vila de Rei, arranjo-te um porreiro;)
Depois de pintares o carro deixo-te é um concelho...LOL tens k começar a estacionar o carro noutro ssitio...lololol :D :D :D :p :p
 
:) Quanto a deixar o carro noutro sitio ja o tinha feito da outra vez, m pelos vistos nao valeu a pena...Mas esse pintor em perafita interessa-me bastante, PAPY se possivel diga-me entao onde fica o artista porque ja nao suporto olhar p a caminete assim... :( abrc a todos
 
És de onde na verdade????

como ja foi dito conheço um pitor que trabalha muito bem aqui na zona de Valongo ;)
 
é a oficina Auto Serrão, fica perto do Kart Center

o serviço de pintura lá é excelente ;) e os preços sao mto em conta 8)
 
EgasRS disse:
És de onde na verdade????

como ja foi dito conheço um pitor que trabalha muito bem aqui na zona de Valongo ;)

Da Maia, n sei se te recordas m ja te fiquei c uns espaçadores Eagle, p uma A4 1.8T.
Vou passar entao na Auto Serrao a ver o que me dizem p la, obgd pessoal,
Abrcs
 
Back
Top