Pintura

Boas, gostava de saber se conhecem alguma oficina que dê um "banho" ao meu A3 por um preço acessivel. esta mesmo a precisar
abraço.
ja falei com uns qtos aqui na minha zona mas keria comparar preços.
 
tens um aqui em cima em viana do castelo que é simplesmente um verdadeiro artista... 8) (atenção que nao estou a fazer propaganda... so estou a constatar factos :D )
 
Pois do Barreiro não conheço nenhum, mas pelo menos aqui para a zona da Amadora tenho pelo menos dois que trabalham bem. Cuidado aonde possas colocar o A3 pois necessita de um pintor á altura :lol: :lol:
 
Já agora se poderem aconselhar aqui um para a zona do Norte não muito longe de Vila Real... agradecia!
 
bom dia! tb ando a procura de um alguem tem preços ? quero mudar de cor ao meu RED quero passar para preto ou cinza sombra . alguem que faca esse trabalho por preços acessiveis e com alguma qualidade?
 
Preços de pintura nova, não sei..

Mas podes meter já de lado ai cerca de 35 ou 60E, para homolgação e alteração dos dados no livrete :)

Sei que Jantes/Pneus é 35E na DGV
 
sim esse $ ja tinha ideia que tinha que gastar! mas se nao me compensar alterar a cor por ser bastante caro prefiro pintar na mm cor e ta andar tb nao desgoto da cor simplemente se mudasse era pq o red ´q mt queimado pelo sol
 
Pikitos disse:
Shinji disse:
Já agora se poderem aconselhar aqui um para a zona do Norte não muito longe de Vila Real... agradecia!

Q precisas???

Era de uma pintura geral é que o carro veio com alguns pequenos riscos e o pintor iluminado tentou disfarçar mas como a minha cor é matreira e o disfarce nao ficou como deve ser assim queria ver se alguem conhecia alguem que visesse um bom trabalho para ficar tudo com deve ser desta vez !
 
Back
Top