Pintura

Com os preços q se praticam em LX, se forem à Audi ai em baixo, para pincelar um risquinho de 2 cm pagam 20€ ...LOL LOL :D :lol:
 
tás a brincar mas pedi orçamento para pintura das partes pretas da carrinha (xoques e embaladeiras) e deram-me a módica quantia de 750 euros e 3 dias sem carrinha :shock:
 
HappyMike disse:
tás a brincar mas pedi orçamento para pintura das partes pretas da carrinha (xoques e embaladeiras) e deram-me a módica quantia de 750 euros e 3 dias sem carrinha :shock:

Já fui falar co tal srº e ele vai-me fazer o trabalho por 150 eur.. já markei agendamento e tudo, agora vos digo:-

em 1º lugar, pelo menos as embaladeiras ele disse logo que akilo tem ke ser pintado com um aparelho especial pq não é do msm material que os xokes senao volta e meia começa a largar a tinta...

2º lugar ele pediu-me 40 contos eu disse k era mt e ele baixou para 30 pq é amigo dum amigo mas.... disse-me isto " tudo bem pra mim n é problema mas há-de ir á Audi perguntar quanto ´ke é ?menos de 750 / 800 eur não lhe levam " e sabem ke maix, ACREDITO PIAMENTE...

3º dei aki á pouco tempo uma cacetada num carro e vai rectificar o defeito sem custos...

msm k haja aki users que pintaram e aparentemente sestao bacanos não axo sinceramente ke 150 eur seja mt dinheiro p pintar akilo tudo á volta do carro, é ke agora é ke reparei bem e akilo no A4 ainda tem mt p se pintar já p nao falar a historia das embaladeiras ke 2º ele tem ke ser msm com um aparelho qql.

cumps.

PS: depoix posto aí umas imagens se safar aí uma mákina , se alguem precisar do contacto é na boa ... mas o velhote tinha lá alguns 15 carros cá fora diga-se....
:roll: :roll:
 
Araponga se ele leva 150€ para pintar os xoques e as embaladeiras tá bom preço 8)
E sim é verdade que há certos material que precisam de aparelhos/aderentes diferentes para receber a tinta (senão salta) e que esses aderentes é que são caros e não a tinta em si.
 
Araponga, ninguém diz q está caro. Quando o nmb me disse que o dele foi 150€, eu achei bom preço...

Isso de comparar com a Audi é uma grande tanga... É um pouco como os programas de contabilidade... Se quiseres formação dada por eles pagas 800€ e eu acabo por ensinar as bases ao cliente e não levo nada... :roll: Podia cobrar 200€ não era? :wink:

Em relação á aplicação de produto, acho q qualquer pintor faz isso. :roll: E digo-te mais, se o plastico do para-choques não tivesse uma certa camada trotectora, ele ainda fazia mais barato.

Acho q aqui é fácil de ver a diferença, esse pintor onde foste está na oficina dele, tem as suas contas para pagar, renda, luz etc. O "meu" pintor trabalha para uma das melhores marcas de carros que ha... Esse sim é o trabalho dele e ai sim devem cobrar 400/700€ para fazer este tipo de trabalhos.

Por isso nao tenho qualquer duvida da pintura que me foi feita! Sei que não vai descascar e qualquer coisa irei sempre lá.

Basicamente tiveste bom preço mas eu tive melhor pelo mesmo serviço! Claro que estamos a falar de Lisboa e do Porto onde o custo de vida é bem diferente. 8)

Podes ver Aqui fotos do trabalho. Bem, pelo menos depois da 1ª lavagem não saiu a tinta! :twisted:

[[ ]]
 
poix . mas era isso msm k keria salientar, pá aki p baixo axo ke nao tá nada mau o preço 8) 8) pensei k fosse pagar maix... e sim é obvio k o pintor como todos os outros anda a fazer pela vida ( Kem n Faz ) ? senao maix valía fexar a porta. n confirmei ainda, mas acredito ke se fosse à marca pagava maix do dobro continuo a axar. agora se vale ou nao isso ( provavelmente nao ) como tb axo ke um restrovisor só po ser Audi n vale 400 eur mas pronto just 1 off-topic :wink:
 
O jamvsl teve um excelente serviço e um preço ainda melhor...
Mas é claro q não se deve comparar com as marcas...pk é a mm coisa q comparares um restaurante 5***** com um café snack bar q até serve bem e tem bons preços... :roll:
 
Pikitos disse:
O jamvsl teve um excelente serviço e um preço ainda melhor...
Mas é claro q não se deve comparar com as marcas...pk é a mm coisa q comparares um restaurante 5***** com um café snack bar q até serve bem e tem bons preços... :roll:

Há casos e casos... eu conheço, numa zona de lisboa, uma pequena oficina de bairro que faz preços bastante bons... A piada é que dois concessionários da mercedes, um da audi, uns quantos da opel e da renault a usam como oficina de pintura, só que os clientes pensam que o trabalho é realizado na marca e pagam mais do dobro do que poderíam pagar...
 
Caro amigo,gostaria mandar pintar ( Pintura metalizada ) a minha carrinha audi a4 de 98 será que pode ajudar me aonde fica essa oficina porpreço 75 euros se faz favor?
Muito obrigado

Pikitos disse:
Não tens nada q agradecer...sempre às ordens para ajudar.
Qt ao café olha q eu não me esqueço!!!C\ cheirinho... :D
 
Back
Top