Pintura

Boas gostava de saber se alguem k possua um A4 ou A6 com akeles xokes ainda k n vinham pintados se decidiu a pintá-los e por quanto ficou + - a mesma. Dado ke já tou há imenso tempo p fazer isso pq não gosto de ver assim mas agora surgiu a oport. de o fazer por isso gostaria de saber maix ou menos preços p comparar k co me pedem !!!!!!!

cumps. a todos.
 
estas a falar daqueles pequenos por baixo do grande ?
posso perguntar ao mecanico, digo-te que para o grande traseiro pedia 100 €, diz que o valor é á peça .
 
Nós mandámos pintar os nossos da A6 este fim de semana, à frente, atrás e dos lados. Ficou impecável...
Mais impecável ainda foi o preço: 75€.

E agora os agradecimentos da praxe: Obrigada Pikitos! No próximo encontro pagamos-te o café. :wink:

PS: Fotos só depois do fim de semana, porque ela está bem porquinha da chuva que caiu este semana.
 
Não tens nada q agradecer...sempre às ordens para ajudar.
Qt ao café olha q eu não me esqueço!!!C\ cheirinho... :D
 
Pikitos disse:
Qt ao café olha q eu não me esqueço!!!C\ cheirinho... :D
Pois pois...o cheirinho vai ser igual ao que tu levaste da última vez :lol:

E pensando melhor, depois do tópico do "tantas vezes vai o jarro à fonte" quer-me parecer que quem tem que pagar a rodada da próxima vez és tu! Ah pois é...isto não é só ir à fonte... :twisted:
 
poix t@zgirl

por intermedio de conhecidos ou amigos é sempre diferente, no meu caso n tenho essa sorte.-

Pam obrigado pela ATT , se for assim 100 eur cada peça fica em 400 eur .- nao é lá mt animador mas..
 
Araponga disse:
poix assim com esse preço, tb lhe agradecia.- keria saber o preço era maix ou menos numa situação normal sem ser conhecidos ou amigos ou por intermedio dos mesmos a cobrar

de qql forma obrigado


Mas quem pintou os nossos pinta os de quem lá for. Por acaso foi uma coisa que perguntámos: se podíamos dar o contacto dele a quem pedisse, ao que ele respondeu "Claro que sim". Agora se fores do sul é que já não digo nada :) Nesse caso fala com o nmb que pintou os dele :wink:
 
poix tb reparei nesse pekeno promenor ( Norte ) é bom saber k a vida no Norte tá tao barata.... já me tinham referido ke com o $$ ke tomo um pekeno almoço em LX no Norte dá p almoçar bem .- tou a ver k se confirma


tenhu ke procurar bem de qql forma obrigado
 
bom eu nao paguei os meus porque foi negociado o pacote mas ele falou-me em 150 euros.

um amigo meu com um passat pagou menos que isso em setubal e agora meses depois está a saltar tudo... :(
 
nmb disse:
bom eu nao paguei os meus porque foi negociado o pacote mas ele falou-me em 150 euros.

um amigo meu com um passat pagou menos que isso em setubal e agora meses depois está a saltar tudo... :(

poix tb tens sempre esse senao - convêm ser uma pessoa ke trabalhe bem, isso é o maix importante pq senao " o barato sai caro "

tenhu ke ver aki margem sul onde moro ou LX onde trabalho...vamos ver ppl se alguem tiver algum conect de confia nestes dois locais . agradeço .

tks
 
Araponga disse:
nmb disse:
bom eu nao paguei os meus porque foi negociado o pacote mas ele falou-me em 150 euros.

um amigo meu com um passat pagou menos que isso em setubal e agora meses depois está a saltar tudo... :(

poix tb tens sempre esse senao - convêm ser uma pessoa ke trabalhe bem, isso é o maix importante pq senao " o barato sai caro "

tenhu ke ver aki margem sul onde moro ou LX onde trabalho...vamos ver ppl se alguem tiver algum conect de confia nestes dois locais . agradeço .

tks

Neste caso não ha problema... é pintor de uma das grandes marcas nacionais. Claro que não vou dizer onde... isso fica a cargo do Pikitos.

[[ ]]

8)
 
parece k tou minimamente orientado, um srº de meia idade k trabalhou mt´s anos n bimmer, faz uns trabalhitos por fora, falei por tlf por alto deu-me entre 150 e 200 eur - nada mau se ficar um trabalho perfeito como dizem k este srº faz. bem vou lá este fds falar pessoalmente e ver se trato disso :- se ficar optimo depoix se alguem precisar é so dizer!!!!!! akilo ainda tenho k ir á procura mas fica no caminho d kem vai p setubal.

cumps a todos (as)
 
Araponga disse:
parece k tou minimamente orientado, um srº de meia idade k trabalhou mt´s anos n bimmer, faz uns trabalhitos por fora, falei por tlf por alto deu-me entre 150 e 200 eur - nada mau se ficar um trabalho perfeito como dizem k este srº faz. bem vou lá este fds falar pessoalmente e ver se trato disso :- se ficar optimo depoix se alguem precisar é so dizer!!!!!! akilo ainda tenho k ir á procura mas fica no caminho d kem vai p setubal.

cumps a todos (as)

Ai para baixo a vida está mesmo cara! :? 150 a 200€ :roll:

com a diferença ainda vens é visitar o Porto. :p

[[ ]]
 
ôÔ .... e foi por alto, n sei se será maix caro ainda... quanto a visitar o Porto, vou aí mt´s vezes tenho familia aí em cima :lol: diga-se de passagem ke curto mt issoe as pessoas daí tb ( bue amigas do amigo), inclusive já tive p ir viver p aí e tudo, a cena k F* tudo foi msm o Work k apesar de o k faço em LX ter a possibilidade de exercer no Porto a Empresa n autorizou. pode ser k s o Belmiro amigo fikar com isto possa pedir novamente tranferencia pa aí e ser viabilizada. 8) 8) era d valor .- :twisted:
 
Back
Top