Pintura Pinças

Melhor cor para as pinças


  • Total voters
    49
Na minha opnião cinzento sobressai mais.
preto nao se vê de noite :p
eu optava por pintar em cinzento, preto tambem nao esta mal, quanto mais discreto melhor, nada de extravagancias. :)
 
Na minha opnião cinzento sobressai mais.
preto nao se vê de noite :p
eu optava por pintar em cinzento, preto tambem nao esta mal, quanto mais discreto melhor, nada de extravagancias. :)

o contra do cinzento é que não vai fazer contraste com a jante apesar de ficar mais vivo ;) por isso a minha indecisão entre preto brilhante ou cinza.. mas estou a ficar mais inclinado para o preto brilhante :)
 
Boa tarde Meu caro como o carro está bastante discreto eu pintava de preto brilhante daria um toque de elegância e classe Se colocares uma cor forte vais-te cansar porque o teu Audi está bastante discreto O meu é cor antracite escuro e pintei de preto brilhante.esta é a minha opinião e vale o que vale.
 
Boa tarde Meu caro como o carro está bastante discreto eu pintava de preto brilhante daria um toque de elegância e classe Se colocares uma cor forte vais-te cansar porque o teu Audi está bastante discreto O meu é cor antracite escuro e pintei de preto brilhante.esta é a minha opinião e vale o que vale.

pois... é esse o meu pensamento :p
 
Vais ver que não te vais arrepender mas se não gostares também tem sempre remédio é pintar de outra cor Aproveito para te perguntar o seguinte na foto tens um aileron aplicado por cima da bagajeira ,no caso de teres sido tu que montou podes dar-me umas dicas?
 
o aileron não fui eu que o montei :p foi o meu mecanico ;) mas há ai pessoal que montou os deles e podem te dar umas dicas :)
 
Back
Top