Pintura matte? onde fazer?

neljoe disse:
Stealth Bomber!

:twisted:

Pronto... o carro está quase baptizado :)... mas relativamente à pintura, e ao segundo post.. deixa logo qualquer um com um pé atrás.

Isso ainda é um pensamento muito vago, acho que vou investigar junto de alguns pintores, a ver o que me dizem e só após ter a certeza que é uma boa decisão é que me aventuraria... de qualquer forma, por que é que tenho algo a dizer-me que não ouvir as respostas que quero... ainda por cima a argolas fica a maioria dos dias na rua....
 
Tenho aqui perto da minha casa um pintor que tenho quase a certeza que pinta assim.... alguma coisa manda PM :8
 
EgasRS disse:
Se o risco da pintura não for muito fundo, com um kiko de lixa de água fica resolvido..
À aqui um magnata da zona k todos os carros k tem são preto matte.. Desde smarts a audi a6.. Bmw 330d, toyota land cruiser, opel corsa.. E mais k não me lembro.. E é assim k ele resolve os probs de riscos.. Mas sinceramente não sei onde ele mandou pintar..

Esse individuo até abriu um MOTEL junto á rotunda de Baguim do Monte... :twisted:
 
Sabes porque é que a cor deste Ibiza não veio a ser comercilizada?

Porque a cor pura e simplesmente não têm resistência.
Lembro-me até de eles comentarem que era um passo dificil de dar porque os engenheiros tentam é que a cor tenha um brilho forte e duradouro

122671.jpg


13258.jpg


13256.jpg


13254.jpg


Mas que é lindo ...lá isso é
 
Paiol disse:
Sabes porque é que a cor deste Ibiza não veio a ser comercilizada?

Porque a cor pura e simplesmente não têm resistência.
Lembro-me até de eles comentarem que era um passo dificil de dar porque os engenheiros tentam é que a cor tenha um brilho forte e duradouro

Mas que é lindo ...lá isso é

Eu estive ao lado deste em LX.. e até dizia "Não tocar" na pintura :), mas penso que esta pintura além de ter acabamento matte, tinha um acabamento áspero.. pelo que ouvir dizer às pessoas que tocavam nela :D o que não é o caso do matte puro.
 
Back
Top