Pintura dos trims

Vi no forum que ha pessoal que mandou pinter os trims,
Gostava de fazer o mesmo mas quando me dirigi as oficinas a especialidade, levei sempre com a mesma resposta" a e coise e tal, da mais trabalho do que vale e estas cenas todas". :evil: :evil: :evil: :evil:
O que eu pretendia é se algem conhece uma oficina no grande porto que me efectua-se o serviço sem ser muito culado, claro.
 
acho que não era este o sitio mais indicado para abrires o topico . :S

o migsan mandou pintar os dele por 60€ ao que parece em leiria.
o rafael mandou pintar por 60€ ( ou 50€ ) em lisboa .

portanto , procura mais pintores ou pegas em lixa e latas de spray e atreve te , já que vais pinta los mesmo ;)
 
Engº. Artur disse:
acho que não era este o sitio mais indicado para abrires o topico . :S

o migsan mandou pintar os dele por 60€ ao que parece em leiria.
o rafael mandou pintar por 60€ ( ou 50€ ) em lisboa .

portanto , procura mais pintores ou pegas em lixa e latas de spray e atreve te , já que vais pinta los mesmo ;)

os meus foram de borla pk a minha pintura tinha la uns defeitos e ele pintou oferta da casa :D
 
A4XN disse:
Vi no forum que ha pessoal que mandou pinter os trims,
Gostava de fazer o mesmo mas quando me dirigi as oficinas a especialidade, levei sempre com a mesma resposta" a e coise e tal, da mais trabalho do que vale e estas cenas todas". :evil: :evil: :evil: :evil:
O que eu pretendia é se algem conhece uma oficina no grande porto que me efectua-se o serviço sem ser muito culado, claro.

A mim dizem-me os mesmo, dizem que só para desmontar fica mais caro que a pintura e que é mesmo preciso tirar as barras... enfim falam-me em valores que eu até desnimo :S

No Porto sabem de alguem que faça isto sem lamechices!?
 
Boas amigos!

Se é para pintar os trims interiores de uma B6, aquelas 9 peças, não estou a ver qual a complicação???

Restirar os trims é relativamente fácil... apenas 2 ou 3 dão um pouco mais de trabalho.... quanto à pintura é porque onde vão não querem trabalhar ou ganhar dinheiro...

Aconselho a lerem bem o DIY que coloquei, e no limite, posso levar os vossos trims a quem me fez o serviço... já o fiz com outros, por isso posso tentar fazer o mesmo a mais alguns... ;)
 
migsan disse:
Boas amigos!

Se é para pintar os trims interiores de uma B6, aquelas 9 peças, não estou a ver qual a complicação???

Restirar os trims é relativamente fácil... apenas 2 ou 3 dão um pouco mais de trabalho.... quanto à pintura é porque onde vão não querem trabalhar ou ganhar dinheiro...

Aconselho a lerem bem o DIY que coloquei, e no limite, posso levar os vossos trims a quem me fez o serviço... já o fiz com outros, por isso posso tentar fazer o mesmo a mais alguns... ;)
E para quando?
 
A4XN disse:
Leiriaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se fosses de mais perto :roll: :roll: :roll: :roll:

Pois... mas de qualquer forma tinhas de estar disposto a andar 2 semanas sem os trims na tua carrinha, pois estes trabalhos não são prioritários para o pintor... tudo dependeria do volume de trabalho que ele tivesse... :roll:
 
V6 disse:
A mim dizem-me os mesmo, dizem que só para desmontar fica mais caro que a pintura e que é mesmo preciso tirar as barras... enfim falam-me em valores que eu até desnimo :S

No Porto sabem de alguem que faça isto sem lamechices!?
Porto memo não mas perto aqui de zona (Valongo) sim ;) :twisted: :twisted:

Pra tira-los fora n deve ser assim tão complicado pois n??
 
EgasRS disse:
Porto memo não mas perto aqui de zona (Valongo) sim ;) :twisted: :twisted:

Pra tira-los fora n deve ser assim tão complicado pois n??
Se conheces allguem na zona de valongo que faz isso, eu desmonto na boa os trims e levo la o material.
 
Back
Top